Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1o Avatar Meu - ( Newbie em Photoshop ainda )

xVinnyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, como começei a mexer no Photoshop este Domingo, ainda não peguei todas as manhas, então não me xinguem, nem ofendam, pois ainda não sei mexer muito no photoshop, bom vou mostrar meu 1o avatar :

69188396.jpg

Critiquem, Avaliem, Deem Opinões Principalmente ;)

Créditos : Foi Eu Quem Fiz o Avatar, ( Por Isso Está Horrível )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não gosto de falar assim, mas ta horrivel ;/

parece que vc colou uma imagem em cima da outra e colocou uma tipografia =/

man, vc precisar ver tutoriais

dá uma melhorada em cima deles

não tenha preguiça de seguir passo a passo

e se seu PS não for compativel com a maioria dos tutorias, baixa o padrão

que é o CS2 em inglês

pelo menos pra aprender

dá uma olhada no meu fixo (tem o link na minha assinatura)

abração

Link para o comentário

cara, não gosto de falar assim, mas ta horrivel ;/

parece que vc colou uma imagem em cima da outra e colocou uma tipografia =/

man, vc precisar ver tutoriais

dá uma melhorada em cima deles

não tenha preguiça de seguir passo a passo

e se seu PS não for compativel com a maioria dos tutorias, baixa o padrão

que é o CS2 em inglês

pelo menos pra aprender

dá uma olhada no meu fixo (tem o link na minha assinatura)

abração

Concordo....

Cara, vc semrpe faz os mesmo erros... deixa a render achatada, ilu ruim e bg mt ruim...

Leia uns tutos

Link para o comentário

gente, qual é o photshop mais usado em tutoriais, porque sempre quando vou ler não consigo fazer igual, eu tento mas não consigo, por exemplo a ilu, o tuto de fazer uma luza for do 'Ryu~, ele não disse se era pra criar uma nova layer, e oque era pra fazer depois de fazer o brush, eu não entendo muito bem os tópicos, por isso não consigo fazer

Link para o comentário

gente, qual é o photshop mais usado em tutoriais, porque sempre quando vou ler não consigo fazer igual, eu tento mas não consigo, por exemplo a ilu, o tuto de fazer uma luza for do 'Ryu~, ele não disse se era pra criar uma nova layer, e oque era pra fazer depois de fazer o brush, eu não entendo muito bem os tópicos, por isso não consigo fazer[/font][/center]

Cara, eu uso o CS2

Nas ilus, eu uso bastante o dodge tool e o burn tool... eu colocarei um tuto explicando iluminação mais tarde aki na WC ai eu te mando o link...

Link para o comentário

valeu ae balducci, eu tenho o cs4, vou baixar o cs2 para ver, e quero ver seu tuto, levou meu thanks cara xD[/font][/center]

Cara, o cs4 eh bem melhor q o cs2....

Ele tem tudo e mt mais...

Para vc aprender a mecher em tudo no cs4 procura um tuto no site do adobe photoshop cs4

N baixa o cs2 ele eh bem pior...

eu achei q vc tinha o cs1

Link para o comentário

cesar09, eu não falei que essa assinatura do Rique eu quem fiz, eu só uso, falando que sou fã, entendeu ? e tipo, eu começei domingo a mexer no photoshop, ainda to pegando as manhas, ainda não sei quase nada xD

Ei balducci21, aqui está o Link de Download do Photoshop Cs4 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

cesar09, eu não falei que essa assinatura do Rique eu quem fiz, eu só uso, falando que sou fã, entendeu ? e tipo, eu começei domingo a mexer no photoshop, ainda to pegando as manhas, ainda não sei quase nada xD[/font]

Ei balducci21, aqui está o Link de Download do Photoshop Cs4 :

[/center]

Mal ai eh que ta escrito Fa ? Use ! e Embaixo a FB ai achei que era Rip mal aew vou editar meu Post ai acima Ok ?

Ah nem esquenta quando eu mexi a primeira vez no Ps vc num acredita man vou procurar meu 1º trabalho e posto aqui pra vc ver !

Link para o comentário

De nada xD

Eu peguei o link em um fórum daqui senão me engano, dasjkdkasopd

Ok cesar09, foi erro meu também não colocar na fan bar do Rique que eu era fã, daksodpkasop

Com o tempo eu melhoro xD

cesar09, se você não tiver o Photoshop cs4, eu postei o link de download ali em cima, só clicar :D ! !

Link para o comentário

Ae gente, para quem tem o Photoshop cs4 mas é portable, o melhor é cs2, estou postando aqui o Photoshop Cs2 Inteiro:

Código Para Poder Usar ele : 1045-1085-6610-5394-9391-9263

@cesar09

a sign do percy jackson ficou muito loka, a do sasuke também, só o do Cesar que não achei muito legal, mas...

Link para o comentário

gente, qual é o photshop mais usado em tutoriais, porque sempre quando vou ler não consigo fazer igual, eu tento mas não consigo, por exemplo a ilu, o tuto de fazer uma luza for do 'Ryu~, ele não disse se era pra criar uma nova layer, e oque era pra fazer depois de fazer o brush, eu não entendo muito bem os tópicos, por isso não consigo fazer[/font][/center]

Cara Não éo PS que faz a sign eo avatar sozin ,mais sim quem comanda ele, num em essa de qualquer

é o melhor mais si vc souber mecher qum é bom ,zD '~*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.