Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O dependente de Hack's

DuduEGS
 Compartilhar

Posts Recomendados

O dependente de hack's

historia baseada numa vida nerd

Tudo começo quando eu estava na casa de um amigo,eu ja conhecia oque era hack mais sabia q era dificil de ter e q dava ban ai naquele dia descobri q existia um tal de script fiquei doido a procurar mais nao sabia onde encontrar eu fiz de tudo mas de tudo mesmo na verdade eu so procurava um hack de auto-kill ou pelo menos um one-hit.Na minha primeira vez cosegui achar com exito ai fui ganhando personagensate quando eu decidi parar um pouco.Eu ate fui tentando ganhar as classes sem os hack's mas ai eu descobri q existia hack's com drop 70,75,80% e etc e acabei tendo q usalos para passar de classe ai comecei a querer a ganhar lvl.E ai veio outro dia q decide parar por ai e indo em uma ultima missao no modo heroico no tempo nao sabia o que era pet boss e muito menos oque era onix naquela missao achei uma coisa para fazer pet gaikoz e ai vcs sabem comecei a procurar hack's de drop de onix quanto mais eu achava mais me decepicionava fui gastando meus tickets heroicos acabando tendo q ficar varias horas acordadas a noite para ganhar os tickets e para arranjar hack's,prometi para mim mesmo q ia parar assim q ganhase o pet.Ai começou a aparecer vontade de ganhar mais char's uma coisa q eu nao tinha vontade dai em diante comecei a usar mais hack's e a sai menos de casa, falar com menas pessoas e assim nao falar com mulheres eu me achava estranho quando percebi estava virando um "GRAND NERD".

Hoje ainda vivo de hack's estou tentando restaurar minha alta estima com mulheres e outras pessoas,com tudo ainda sou nub em pvp fazo swap mas ta dificil pq nem todo mundo e honesto ate eu mesmo nao sou(cuspi na cara do cego e falei q era chuva:D).

se vc gostou agradeça

se vc quer q vire novela das: 6h,7h,8h escreva novela mas se quiser q seja passado no cassos de familia ou na Marcia Goldshimit escreva programa de tratameto psicologico.OBS:escreva isso no final das mensagens

BY duduEGs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eurialto da sua história...

eu uso hack memo

mais so 1 semana sem hack

mais semana ki vem tem mais hack

man

sem hack é mais facil pra cata 4 classe e 3 classe

uso o hack pra upa e cata 2 classe

ki nub vc amigo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:p

nao temos culpa se vc nao tem manha pra cata mina

mals por vc

mais nois cata todo dia:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.