Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

avaliem (y)

~suckme.
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera novinho siando do forno, acredito que a tipografia está simples, mas combinando com a imagem, ignorem a luz errada. pois a ideia de fazer uma sign desse jeito veio quando tava terminando uma outra, e deu preguiça de recomeçar 9:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ps: tive que apagar o fundo d aimagem a mão por isso está escrota (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que aprendeu, xD

eu, por outro lado, não sei fazer nada ainda, não sei fazer tipografias diferentes, eu fiz um tópico agora pouco com 1 sign, e 1 versões, mas fiz sem bordas, sem ilu, e sem tipografia, pq não sei fazer direito, começei a mexer o photoshop domingo acho xD

Mas com o tempo vou melhorando !

Link para o comentário

@brunowb

vl pela dica man vo tenta fazer aqi (y)

@nik

não intendi oque voce quis dizer .-.

@klpoi.

mais cara, se eu tirar os brushes lilais vão embora os pretos tbm .-. oque eu fiz coloqei um splat roxo, e joguei aqelas "fitas" em cima, dai coloquei aqele stroke preto 3 pxls e fico assim .-. (ps se voce se refere ao splat da esqerda, se eu tirar ele aparece um bg que coloqei no começo azul fluorescente, pois como ja disse a idéia de fazer uma sign assim veio quando eu estava terminando uma outra)

Link para o comentário

Ta bem ruim cara...a render ta cerrilhada e a tipo tbm...os brushes no fundo ficaram ruins o bg ta mto simples..falta efeitos um tratamento melhor e uma ilu melhor tbm...enfim..leia mais tutos

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.