Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como perder timidez na escola?

-CryteK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

E assim , eu nao falo com nimguem da minha classe, so super timido, nao falo com nimguem mesmo, passo o dia todo queto na classe, como resolver isto?

Mais quando eu chego em casa eu me imagino zuando, iria zuar muito etc...ser um stifler...mais quando chego na classe de aula nao falo com nimguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica para você. Tente se emturmar com as garotas, ou seja, no grupinho que tenha mais meninas, você fica do lado delas, puxa algum assunto...e espera ela falar, uns elogios até que valem a pena.

Tente ser um " Nerd " saber o assunto, sente na frente.... e brinque um pouco. para não pensar que você é " Nerd ".

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Não vi um conselho bom aqui, acho que querem que você aja como um idiota.

Tente conversar com as pessoas, fale do que gosta, pergunte o que elas gostam, é o jeito mais fácil de se conseguir um colega ou amigo.

Não fique dando uma de idiota brigando com professor, só quem perde é você.

Não fique se orgulhando de notas ruins, atitude de um fracassado.

Não perca tempo que pode estudar fazendo bagunça, é legal zoar, mas faça tudo com limites, pode não parecer ter sentido agora, mas vai entender bem se um dia repetir de ano e ver o tempo que você perdeu por bobagem.

As pessoas tem de ser amigo pelo que você é, não pelo que elas querem que você seja. Se for assim, não terá amigos...

Link para o comentário

AI encontrei a solução...

nyd0sw.jpg

sushushsuhsushsuhsushs

Brinks...

Nuss Gostei da ultima frase q vc falo haseo:

As pessoas tem de ser amigo pelo que você é, não pelo que elas querem que você seja. Se for assim, não terá amigos...

Filosofy Moment =)

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

é cara vc tem que fazer igual o HaseO falo.

seja vc mesmo brother. se vc fizer oq os cara ali falarao os kra vao acha que vc é um abobado. bom os homens nao. mais as mina vao acha vc mo tosco :D

aew ja vai de vc se vc quer ter homens ao seu redor seja tosco. mais se vc quer ter amizades e minas. seja vc msm

OBS: seja inteligente pq se vc for burro meu amigo. ae vc perde OPASPOF :)

Abraços

Link para o comentário

Não vi um conselho bom aqui, acho que querem que você aja como um idiota.

Tente conversar com as pessoas, fale do que gosta, pergunte o que elas gostam, é o jeito mais fácil de se conseguir um colega ou amigo.

Não fique dando uma de idiota brigando com professor, só quem perde é você.

Não fique se orgulhando de notas ruins, atitude de um fracassado.

Não perca tempo que pode estudar fazendo bagunça, é legal zoar, mas faça tudo com limites, pode não parecer ter sentido agora, mas vai entender bem se um dia repetir de ano e ver o tempo que você perdeu por bobagem.

As pessoas tem de ser amigo pelo que você é, não pelo que elas querem que você seja. Se for assim, não terá amigos...[/color]

Falo Pouco, Maais falou Bonito :D

Link para o comentário

Sou timido tambem, nao ao ponto de nao falar com ninguem, mas eu sou.

Mas não to nem ai, eu tento parar de ser timido, me obrigo a ir falar com certas pessoas.

mas seguinte, tenho uns conselhos pra você:

-Se você for do tipo "timido por ser zuado", nao ligue para os outros. Se eu fosse ligar pra tudo que falam de mim eu ia ficar maluco.

-Se você for do tipo "timido porque não sabem o que vão pensar de você" (meu tipo), fodsse, fala mesmo, mas fala a verdade, nao minta sobre assuntos que vc diz conhecer e nem sobre coisas que vc diz gostar mas não gosta. Faça as coisas do jeito que você gosta, do seu jeito.

-Se você for do tipo "timido porque não sei o que falar com os outros" (tbm meu caso), como eu disse, fala sobre o que você gosta. Pergunta o que os outros gostam, para tbm não dar uma de egoista e osh querer saber de você. Saber sobre os outros é muito bom.

Ultima coisa, saiba diferenciar "Ser você" de "Não querer saber dos outros". A opinião dos outro é muito importante.

abraçs

Link para o comentário

Tente se enturmar,seilá,não se sinta idiota em perguntar:Qual o seu nome?

Ou então,Eaí,blz?

Vc pode pedir alguém para te apresentar a alguém também...

Tenta tipo,trazer um livro e ficar lendo,se for bom,alguém interessado pode chegar perto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.