Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

"Falha no carregamento,você foi removido do jogo"


scorch
 Compartilhar

Pergunta

Caros companheiros,estou com esse problema e um tempo relativamente grande.Vim pedir ajuda a vocês pois esse erro já encheu(desculpem o palavreado) a porra do saco.Informo a vocês que a quase 2 anos estou com este erro,até ai tudo bem.Eu me importava mesmo era em upar meu Ronan,mas ai bateu a vontade de ter o Sieghart.Eu usava os hacks daqui,e tudo era alegre.Eu tentei pegá-lo sozinho.Enfim,nunca vinha nada,ai,nesse belíssimo ano eu voltei a tentar.Ai entra o erro.Sempre que eu vou ir em uma sala com várias pessoas da esse maldito erro.Já tentei tudo,não abro arquivos P2P enquanto jogo,MSN fechado,Firewall desativado,ja formatei varias vezes(não era só por causa do GC claro)mas enfim,tal erro continuava a me importunar.Ai entram Vcs!Necessito de vossa ajuda para resolver esta droga.E se não for pedir demais,outro coisa que ocorre comigo e que eu não consigo mais abrir a aba de missões,sempre trava e eu tenho que apertar ESC.

Por favor,realmente espero que alguem venha a me ajudar,mas mesmo assim,obrigado pela compreensão.

Vlw galera,bom feriado:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
sua conecção deve estar baixa

pq isso acontece geralmente

quando o de todo mundo carrega e o seu demora

dai inves de entra na sala bugado

o jogo te remove

 

Vlw,vou ver se aumento minha conexão dps,levou meu thanks so pra garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.