Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

V1, V2 de Signs ( Quero Dicas Sobre Tipografia )

xVinnyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal da WC, eu fiz duas ( 2 ) versões de signs, eu não coloquei borda nem tipografia, Pois não sei, sou novo ainda no photoshop, se alguém puder me ensinar, ou mandar algum tópico, agradeço.

Mas vamos lá, vou mostrar aqui duas tipos de signs, ae vocês avaliem e me digam qual ficou melhor, e como eu poderia fazer a tipografia, por favor:

V1 : 17881393.jpg

V2 : 88879011.jpg

V3 : 81375722.jpg

Créditos : Signs Feitas Por Mim ( Por isso Ficaram Um Lixo, Mas Aceito Sugestões )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que está muito simples franciscol99, é que começei a mexer no photoshop este domingo se não me engano, então ainda não sei fazer a borda, nem tipografia direito, nem nada disso, então se pudessem me passar um tuto para explicar para iniciantes, agradeçeria !

Link para o comentário

cara, eu não manjo muito nada de tipografias, se achar um tutorial me envie por mp (y) 9:

quanto à suas imagens, posso dizer que se colocasse um photofiltre na primera melhoria um tanto a cor, e a segunda está sem iluminação quase pelada. (se já tem photofiltre na 1 tnte mudar a cor, para azul ou cinza, ou uma outra que voce goste 9: )

quanto a borda acho que já te expliqei .-. (ps se voce não sabe quando usar, use minha dica. sempre ponha uma preta de 1 ou 2 pixels.) quando acbar o projeto crie um novo layer e aperte ctrl+a va em edit>strokes e escolha o tamanho/cor.

um jeito legal de aprender, é seguindo os tutoriais passo a passo que o rex fez.

Link para o comentário

Valeu ae brunowb, me ajudou, agora já tenho uma noçãozinha de como fazer tipografias, valeu mesmo xD

Se você permitir, posso por ali no 1o post uma 3a versão...

klp Voltou, valeu ae cara, é que tipo, eu começei a mexer no photoshop este domingo se não me engano, ae não sei mexer direito mas valeu xD

Link para o comentário

blz pode botar ^^, mas aew,

neste casoo serve, porque a render tem cores quase monocromaticas(cor unica ou parecida) ai da, quando for diferente, vc bota a maior em quantidade ou expressividade,

se as cores forem em proporcao vc prioriza a mais ecura por serem mais neutras

Link para o comentário

valeu pelo apoio brunowb, ei xxNikxx, eu sou novo no photoshop, eu começei a mexer com ele domingo cara, deixa eu aprender mais primeiro, ok ? xD

ei brunowb, sei que as sign estão péssimas, mas também gostei da V3 xD

ei me add msn ? ? [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.