Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo Hack de HP Funfando! (até em CW) 20/04/2010

GustavoDuel95
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha não copiei nada de ninguém muito menos de você prova disso é o video, feito por mim mesmo, e o arquivo está nomeado by GustavoDuel

Se ocorreu de postar-mos o mesmo hacker,eu não copie, mas se foi esse o occorido melhor para quem está sempre buscando novidades.

[/color]

Olha , posso te afirmar que o link está em perfeito estado com base em duas coisas :

Comentários positivo anteriormente ao seu, e eu mesmo confirmei isso baixando o arquivo como teste refente ao seu comentário.

Tente novamente, se persistir o problema posso atender pedidos postanto novo link

AAHAHAHAHHAA... A é POSTAR O MESMO HACK? SE LIGA F _ _ !!! O nome do arquio gustavo, grande merda.... "renomear arquivo" até minha bisavó sabe fazer isso !! e nao vem com essa de POSTAR MESMO HACK... CLOSED NISSO AKI

CLOOOOOOOOOOOOOOSSEEEEEEEEEEEEEEDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra! Aqui o Vídeo não está carregando, poderia arruma-lo fazendo favor? Enquanto ao hack, parece ser bom, mas quero ve o vídeo 1º antes de baixar e testar.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Kra! Aqui o Vídeo não está carregando, poderia arruma-lo fazendo favor? Enquanto ao hack, parece ser bom, mas quero ve o vídeo 1º antes de baixar e testar.

Olha testei a vizualização do vídeo para verificar seu problema ,aki o video carrega normalmente, tente novamente, se persistir o problema va no YouTube : hack hp the duel

Mas no tópico tambem há o tutorial explicativo seguindo a risca o video.

AAHAHAHAHHAA... A é POSTAR O MESMO HACK? SE LIGA F _ _ !!! O nome do arquio gustavo, grande merda.... "renomear arquivo" até minha bisavó sabe fazer isso !! e nao vem com essa de POSTAR MESMO HACK... CLOSED NISSO AKI

CLOOOOOOOOOOOOOOSSEEEEEEEEEEEEEEDDDDD

Não te copiei, não drespeitei apenas. postei o meu arquivo para compartilhar com os demais,peço que encerramos com esse assunto por aqui

Link para o comentário

Lek Vlw Mesmo Te Amo Fuciono SoQue HP Não e "infinito" pra quem acha qui e......

OBS: Fuciona assim todos os equips da um poco de hp esso vc escolhe qual da mas e equipa e outra coisa equips de cash dao mas de 50000000 de hp

Link para o comentário

kara ti amo , tinha mt tempo ke naum via um hack bom

fui o primeiro a testa e aprova os outros deram problemas

funfo vey ti amo quanto tempo naum vejo um hack bom

Obrigado é essa a reação que quero proporcionar quando penso eu compartilhar algo , criando um topico util, vlw pelo reconhecimento ;D

Link para o comentário

fiz tudo certinho como disse ai.. mas na hora de jogar os player fica tudo parado.. e fica dando um agent erro... ja tentei abrir as portas do meu modem e desativei o firewall mas num da nada :S

tem como resolver isso?

Olha fico chateado por estar acontecendo isso com vc , mas quanto conexao, n tenho muito o que fazer, espero que vc possa resolver, e aproveitar como tds os outros

Link para o comentário

ageitei ja Gustavo xD

vlw ae mto foda rapaz esse hack!

olhaa... tu tem bounty hack? se tiver poosta ai ou manda o link pra mim plz ;D

Fico feliz em saber que com seu problema resolvido você possa estar aproveitando como tds os outros. Quanto a hack Bounty tenho sim, mas já há vários tópicos inclusive aqui na WC referente a esse assunto, procure que você acha facil aqui e na net ;D

Link para o comentário

E aim bot mano?

obg pelo hack

De nada mas infelizmente não tenho Aim Bot, disponivel para estar compartilhando com vcs pois só posto aquilo que realmente funciona e esta a meu alcance mas sempre estarei postando algo util para todos!

Muito bom cara, valeu msm ! aai, vc tem o bounty hack? o meu nao ta funfando direito ;s

Tenho sim , mas é facil de achar por isso não posto aki , quem procura acha!

ótimo!Funfaa direitinho"

De nada é um prazer não só ajudar vc mas sim ttds que buscam novidades

Link para o comentário

Muito Obrigado pelo tópico que aliás foi muito bem explicado e eu não ACHO que merece ser closed, como certas pessoas que não tem o que fazer e nao fazem topicos decentes como esse andam postando de olho gordo por aqui.

Eu acho que você se empenhou e merece FIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.