Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pumaloco Volta

Compartilhar

Posts Recomendados

O Gc Pumaloco Ta Online Novamente Ele Estava Em Att

Algumas Imformaçoes:

Site Novo Lançarao a V7

Conheça o novo sistema de títulos

Como prometido, o sistema de títulos está pronto! O sistema é um tanto que diferente do sistema do Season 2, porém não menos empolgante do que este primeiro!

Para obter um título, basta completar uma missão até obter o item, como se fosse um item de desafio ou item de drop comum. As chances de vir o item não estão definidas, e todos os títulos obtidos serão removidos na manutenção de sábado, dia 24/04, quando se encerra o período de testes do sistema.

Dois títulos, além dos normais, foram adicionados. Estes títulos virão sob a forma de desafios dropados no modo expedição. Basta completar o desafio para adquirir 7 dias do título "Matador de Dragões" ou "Apocalipse". Outros desafios poderão ser criados para títulos extras.

Os status desses títulos aumentam conforme o nível, e não estão totalmente definidos. Haverá ajustes dos status ao longo da semana, para que se tenha um equilíbrio nos status.

Os títulos também poderão vir em baús, sendo estes anunciados em anúncio global ao obtêlo!

O update estará disponível em 20/04.

Manutenção extraordinária em Grand Chase

Informamos que hoje, dia 16/04, faremos uma manutenção semanal em Grand Chase.

Durante o período, que vai das 17:00 às 19:00, o acesso ao jogo estará indisponível.

A manobra visa:

1) Instituição do sistema de títulos: Títulos poderão ser adquiridos completando missões ou por baú.

2) Implantação de pacotes e da Placa VIP: Dois novos pacotes serão adicionados à loja do jogo, sendo eles distribuidos por 7 dias para que os jogadores conheçam os mesmos e adquiram-nos futuramente, além da Placa VIP, que será vendida no sistema VIP.

3) Correção das rates e atualização das guildas: Rates serão ajustadas de forma a dificultar um pouco a evolução das personagens, mas sem afetar a diversão dos jogadores. Guildas inativas (com menos de 5 membros e que tenham 0 pontos) serão desfeitas. Recomenda-se, neste último caso, participar semanalmente das Batalhas de Guildas.

Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Confira mais detalhes em nosso fórum oficial!

Equipe Pumaloco

So Para Lembrar O WEBShop E Recuperar Senha Estara Desativado Acho Que Ate Sabado

Gostaram Agradeçam

OBS:NAO SO DA EKIPE DO GC PUMALOCO SO VIM CONTAR ESSA BOAS NOTICIAS PODE DAR CRITICAS PRA MIN MELHORAR O TOPICO E SEM CHINGAMENTOS

Site :www.gcpumaloco.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to desd ontem querendo joga, finalmente vc explico, muito obrigado, axxei q o problema era o meu download estou loco para jogar, nao vejo a hora de abrir....

Me responde so uma coisa, se disso e ia abri umas 17:00 as 19:00 h q dia q vai abrir essa hora?

Link para o comentário

Cara, to desd ontem querendo joga, finalmente vc explico, muito obrigado, axxei q o problema era o meu download estou loco para jogar, nao vejo a hora de abrir....

Me responde so uma coisa, se disso e ia abri umas 17:00 as 19:00 h q dia q vai abrir essa hora?

Não cara tu entendeu errado, nesse periodo de 2 horas o pumaloco taria em manu..

mas parece que eles estenderam por 5 dias a manutenção. baixei ontem também e ele nem abriu ainda :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.