Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error no meu sxe 8.8 e 8.9 ajudem


fehlipinho55
 Compartilhar

Pergunta

Gente ja procurei em toda a net e n axei nd q resolvia o meu problema agora só faltou aki para ver se vc resolviam esse meu problema pq faz 3 dias q n jogo cs 1.6 online por causa do sxe 8.8 ou 8.9...É assim qndo eu abro meu sxe espera um pouco e apareçe load error,try again e aperto ok e sai e n to conseguindo jogar porcausa q precisa do sxe e eu n sei oq faço ja fiz de todas as coisas q apareçeram na net,desinstalei instalei,reinstalei.baixei de outro site.fiz o tal do CCleaner.reinicei o pc e etc.e deu em nada e espero q aki a webcheats me ajude pq to quase desistindo.

 

Espero em gente Vlws e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

esta aew

 

Olha eu fiz o download do 8.9 2.0 fix e deu a msm coisa e n sei oq faço mais e n sei como faço pra colocar a imagem aew só q apareçe em cima sxe | e em baixo load erro try again e depois em baixo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não fala sobre nenhuma dll?, tipow Load erro xxx.dll? pra posta imagen, vc tipo, tira um print, cola no paint, salva, vai no imageshack, dai lá da upload nela, dai vcvai clicando na imagem até aparecer só ela lá tela, dai você copia o link, dai vc esrceve imagen aqui, dai vai aparece pra mim ver, ou dpois q upar ela no imageshack, cola o link ai pra mim olha

 

Ah, Mais uma coisa qual seu windows? pq se for o 7 axo q 64 bit, desisti, se pá nao funciona de geito nem um, tem uns tutoriais ensinando, dai vc olha ele, mais reponde ai qual seu windows pra mim sabe, Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom

 

Olha n apareçe nd de dll e tals´,apareçe assim eu clico aew abre aew apareçe sxe injected em laranja aew espera uns 3 segundo e atras apareçe load error,try again e em baixo ok se aperta sai e eu só tenho 12 anos e n intendi dessas coisas e o meu eh o windons xp n eh o 7 e n sei qntos bit eh e olha n intendi nd desse negoçio da imagem e melhor vc me add no msn [email protected] e lah eu te passo a imagem q eh mais façil e tu me explica melhor ou me ajuda aki msm pq to doido pq n consigo jogar ;x :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.