alissonzx 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 pq ninguem deixou comentario nessa pagina pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shashara 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 eu fiz o d 50k aki tomare q isso d certo e nao d nada d errado pro meu lado :P passo uns 15min e apareceu uns 1.100zp nao sei da onde mais apareceu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagogay4 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 vcs sao tudo paia tao nessa aida de croos fire o joguinho chatinha combat arms é melhor qe ésa bosta de coos fire o grafico é mais loko de o dese jogo bostinha é praticamente um CS só qe mais om poco chato a esqesi de fala vc sao tudo nb presisa de HK pra jogar nao aguenta perde e procura um HK nbs joga CA qe vcs guanha + blz vlw seu nbs a é tbm tava esqesendo de fala o COMBAT ARMS vai voutar para o BRASIL qe loko vai vim + nb para agente mata eses nbs de hoje endia hem ! estraga o combat ah a level up vai compra o CA da nexon e vai vim ummonte de nbs pro jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini_vini_vini 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 pow não intendi por favor quem intendeu add meu msn :[email protected] pra mi insinar pliss aew galera !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhobds 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Hahaha Ser o CobaT Arms Vim pro Brasil Numas 1 Semnas o jogo Jha cai e Muito Hacke Que vai ser ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Aff Isso taah Patched ! teem ate no video ! So copio o Video do YouTube ! neem explica explico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buiulk 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 vao tomar bam na conta de vcs se liguem eu coloquei 40k e deram ban na minha acc flw é so um aviso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 vao tomar bam na conta de vcs se liguem eu coloquei 40k e deram ban na minha acc flw é so um aviso!! naao seriia 50K de ZP naao mano ! HAHA ' brinks ! esse videeo taah Patched o autor do video mesmo diss ! o mLk qe Crio ja tomo Ban neem vaai pode traduzi ou seei laah Aqi tbm os ZP naao Chega ! prefir tomar ban e Chegar ! Pelomenos voou ter um sinal de qe Funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatallg 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 alguem sabe qual o progama de hanker so pra bugs nas peredes no crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrealien 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 andrealine Flood ~ ! Sobrii u Topicu algumm Moderador da Closed qe ja ta Patched ee eer boom para Evitar maiis Floods ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piriquito123 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 cara esse vídeo e muito complicado. Otra coisa ensina melhor ai. Poe o 1°passo 2°passo ..... Só uma pergunta: Isso funfo com vc?[/color][/u][/i][/b] hack para crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Naao ate nu Videeo taah assim: PATCHED ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnico 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 alguem pode po zp pra mim aew meu msn eh [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillmaster 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 IsISSO AI FUNFAVA,MAIS NAO PEGA MAIS NAO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel.Valdrighi 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Po Video Mau Feito ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxadriano 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 esperando mais e 12 hrs e naaada:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFire:D 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Sera q da pra explicar isso mais certin :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ADIGA_ 3 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 vou traduzir para portugues o novo video aula ! que vi esse dias no youtube em ingles e deu certo ! em breve no meu topico em veis de 10 k de zp vou explicar a fazer 54 k !! EM BREVE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusB.r 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Nao consegui entender nd desse video faz da passos como o cara disse ai manda o link do video q vc vio em ingles pra nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFire:D 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Noob não chego nunca chega zp nessa merda da minha conta ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Voou ve o o video se funfa leva THX vlw ae leek tomara que funfa ne fala tu auiuieauiaeiuui ' vlw ae vo la testa se funfa eu edito aki e aviso se nao funnfa nem edito nem venho mais no tocpio eaeaoaeoioiaeoieoioi' vlw ae beijos eoaoiaeeoioi ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegheart6 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 alguem tem conta para min da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachorrobravo 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 ae nem aparece o link e nem o jeito de faser da um jeito aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados