xcarlox22 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 tutorial> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 cara esse vídeo e muito complicado. Otra coisa ensina melhor ai. Poe o 1°passo 2°passo ..... Só uma pergunta: Isso funfo com vc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masman15 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Cara entendi nada vc pego esse video de outro pais tem como alguem traduzir isso e fazer melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinho0 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Bom o video da até para entender mais tenho uma pergunta. Eu axo que isso não é um hack, mas será que é alguma coisa ilegal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Axo q nen funfa...Esses Treco de ganha 50 k de zp 50 k de gp ai eh Td papo... Eu axo Se funfa com alguem fla aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro1993 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur333 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 pessoal,aki deu certo,apareceu uma mensagem falando pra eu espera 12 horas(isso no site da Z8games) cara,amanha as 9 ja xego,se chegar vai leva meu thanks em todos os topicos,mesmo se for inuteis VLW!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro1993 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 é mano me desculpa os chingamentos ae e tudo mais pq eu tbm conssegui fazer de 100k de 50k de 10k só o de 20k q nao deu malz ae belo topico tem q ser eterno mais tem q explicar melhor ae com o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minapock 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Peessoal . Tipow aki deu certo . agora amanhã se Chegar eu dô um alô . OOOK ! Tomará que seja verdade . SE For EU agradeço , Oook ! AQUI NÃO CHEGOU ''-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor366 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 aee e noix lek to esperando amanha tb se der certo se eu tiver feito certo kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukkihikaru 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 galera. eu dei uma lida nos comentarios da youtube e de outros sites e tem pessoas qui tão conseguindo os 50k de ZP. Só que depois de + ou - 6 horas a conta esta sendo blokeada.. então se forem testar. testem em uma conta fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur333 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 é mano me desculpa os chingamentos ae e tudo mais pq eu tbm conssegui fazer de 100k de 50k de 10k só o de 20k q nao deu malz ae belo topico tem q ser eterno mais tem q explicar melhor ae com o video ou,como vc fez o de 100k? tem como? que jeito? insina ai fazendo um favor. OBRIGADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 @Leandro1993 advertido por flood. @tópico area errada, movido, e especifica mais, o vide esta realmente mau explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magos16 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 fis tudo certo vamos ver se vai chegar amanha :D Se chegar leva meu Up !! se bannirem minha conta mlk eu te mato.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 por fvor qem consegui explike ta muito complexo esse video naum entedi nda na relidade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmax1596 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 cara testem em uma conta fake pra nao leva blok ! So um aviso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitozo 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 mano eu fiz tudo certo de acordo com o video..colokei todos os dados que estao no video e quando chega no fim pra poder ir no site da z8games ...diz q o kontonumber esta sendo usada ...e agora qual kontonumber eu uso agora ? alguem me ajuda com isso leva meu agradecimento se ajudar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omniweapon 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 fiz tudo certo q nem o video vamo si chego si chegar eu falo aqii e comprovo nao deu certo fiz tudo certo i nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcm97 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 mano eu fiz tudo certo de acordo com o video..colokei todos os dados que estao no video e quando chega no fim pra poder ir no site da z8games ...diz q o kontonumber esta sendo usada ...e agora qual kontonumber eu uso agora ? alguem me ajuda com isso leva meu agradecimento se ajudar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviodavalos 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 olha vosses nao façao isso , se nao querem ficar sem a sua conta , eu fiz com a minha conta fake e fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkteteu 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 intendi nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamalba 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Putz kra nao da pra entender o video, alem dele estar em alemão o kra q fez ainda fez mal pois ele deixa a camera longe das coisas q ele faz, alem dele fazer mto rapido, kra pq tu n faz um video, ja q tu entendeu, pra nos ajudar mano. Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicoban 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Atenção: Após 6 Horas, depois da ativação, a conta será bloqueada e banida. Recomendo: Não fazerem com a conta real, e sim com Contas Fakes... Testei, e fui banido ;) ( Conta Fake é claro ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell560 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 cara esse vídeo e muito complicado. Otra coisa ensina melhor ai. Poe o 1°passo 2°passo ..... Só uma pergunta: Isso funfo com vc?[/color][/u][/i][/b] :mad: (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodamorte2 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Pow, esse video ta 1 lixo , ta fazendo as coisas muito rapidas , faz 1 video aula aii .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados