Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

crossfire zp 50.000 gratis

xcarlox22
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal,aki deu certo,apareceu uma mensagem falando pra eu espera 12 horas(isso no site da Z8games)

cara,amanha as 9 ja xego,se chegar vai leva meu thanks em todos os topicos,mesmo se for inuteis

VLW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera. eu dei uma lida nos comentarios da youtube e de outros sites e tem pessoas qui tão conseguindo os 50k de ZP. Só que depois de + ou - 6 horas a conta esta sendo blokeada..

então se forem testar. testem em uma conta fake.

Link para o comentário

é mano me desculpa os chingamentos ae e tudo mais pq eu tbm conssegui fazer de 100k de 50k de 10k só o de 20k q nao deu malz ae belo topico tem q ser eterno mais tem q explicar melhor ae com o video

ou,como vc fez o de 100k?

tem como?

que jeito?

insina ai fazendo um favor.

OBRIGADO!

Link para o comentário

mano eu fiz tudo certo de acordo com o video..colokei todos os dados que estao no video e quando chega no fim pra poder ir no site da z8games ...diz q o kontonumber esta sendo usada ...e agora qual kontonumber eu uso agora ? alguem me ajuda com isso leva meu agradecimento se ajudar :)

hypnotic.gif

Link para o comentário

mano eu fiz tudo certo de acordo com o video..colokei todos os dados que estao no video e quando chega no fim pra poder ir no site da z8games ...diz q o kontonumber esta sendo usada ...e agora qual kontonumber eu uso agora ? alguem me ajuda com isso leva meu agradecimento se ajudar :)

Link para o comentário

Putz kra nao da pra entender o video, alem dele estar em alemão o kra q fez ainda fez mal pois ele deixa a camera longe das coisas q ele faz, alem dele fazer mto rapido, kra pq tu n faz um video, ja q tu entendeu, pra nos ajudar mano.

Flw!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.