jonydj 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 vlw lek vou testar o tcpiko resebe meus traks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxdokxXx 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Aki chapa ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokelokoRed 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Desculpe ser burro mais eu não endenti essa parte " Abra o grand chase, e quando estiver 100% injete a dll. " :(:confused::(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leococa 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 xD Sou usuario de cheats ja faz uns 2 anos, sei como me dar com eles, mas msm assim aq n funfo n lek. Mais vlw ai peco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocraque157157 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Mano já levou meu thanx pq acho que vc tem competência e o hack deve ser bom , só que tipo mano quando eu injeto dll naum rola nd , deveria abrir as paradas pra eu marcar os hackers e blá , só que naum aparece , oq vc me indica a fazer ? ou se naum tem jeito ... msm assim vlw mano (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaa00000 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 o que o "Travar tela" faz ? em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Desculpe ser burro mais eu não endenti essa parte " Abra o grand chase, e quando estiver 100% injete a dll. " :(:confused::(:confused: é tipow assim,vooc abre o Thunder Trainer,aii tipow vai tah siim " DLL Thunder Trainer " aii antes de vooc Clica em " INJETAR MANUALMENTE " vooc vai no Grande Chace,espera carrega 100% aii Injeta a DLL tendeo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokelokoRed 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 opa kra vlw's por te me ajudado ! :D Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Vlw manow,levo thx:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeuLouiz 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 To Baixanu espero que funfe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokelokoRed 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Quando eu aperto pra extrair o arquivo ai aparece " virus detectado - TR/Dldr.Delphi.Gen " ai não da pra extrair esta falando que tem virus :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DYLLAOI 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 funfo bom hack levo meu agradecimento cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi261 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Bahh Um monte de gente falando que num funfo ai o kra loga em outra acc no webcheats e da up pro proprio forum esse so ker aparecer - -'' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natakill15 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 o meu aberto em injetar tudo certo mas nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negocamarada 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 VIRUS NAO TEM NADA NAO ENTREM FECHA ESSE TOPICIO :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefreypasolini 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Tipo se pular as fases pra chegar no boss com o abrir portal e matando o ultimo eu ganho os recipes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newzor 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Nao funfa... Nao funfa nao ... ao logar no GC fala pra atualizar o GC...flw te mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoo10 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 onde fika o run_direct? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 onde fika o run_direct? O Run_Direct fica na pasta principal do seu Grand Chase (C:)/Level Up! Games/Grand Chase Season 2) ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brhortmail12 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 bem funfa ... :) o auto kill ainda os macaco nao fizeram vizitem este post e tentem fazer um pq eu to sem bloco de notas>> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/355262-criando-um-auto-kill-mp-pet-full-e-one-hit.html GosTou ? AgrAdeÇa :) ATENÇÃO NÃO POSTE IMAGENS DE OUTRAS PESSOAS SEM PREMISSÃO DE USO ISSO É CONSIDERADO R.I.P (MOD Grand Chase Zone) - . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Nao funfa nao ... ao logar no GC fala pra atualizar o GC...flw te mais... Impossível, pois isso só acontece com scripts e eu não postei nenhum "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmank 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Muito boa Apple ! levou um thanks *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefreypasolini 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 O pular portal tambem funciona no modo heroico ? ______________EDIT_____________ Acabei de ver funfa sim.. pena que meus ticket acaboo mas valeww ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Ae..ganha itens usando o Portais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t1i2t3o4 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 po Bily sempre inovando acompanho todos os seus "Power Scripts" parabenss velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados