noob994 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Desculpa perguntar, denovo " Pega mesmo esse hacker depois de ter tido a atualização do desafio continental ? ", porque aqui no meu pc detectou virus, não quero pegar virus por uma coisa que não vai valer a pena cara ='l . Mais parece ser um bom treiner, não ganhou meu thx ainda porque não sei se funfa . ATT: Blue Sky ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migadaniel 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 n entendo baxei o bagulho la quando cliko pra abri aparece pra eu baixa denovo:(:( o q eu faço se eu clikop em salvar vai pra baixa se eu cliko em abrir aparece pra salva se eu cliko cancelar o negoço sai D; q q eu faço:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misaelkyd10 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 ouuuuuuuuu augem poin um video pra min ve como q ussa esse hack plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picka123456789 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 o que cada um dos hacks faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio. 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 nao tem one hit nem auto kill :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 21 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 aff cavalo de troia encontrado O vírus é para o funcionamento do hacker. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaetno2 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 ótimo trainer, é o uncio que eu vi funcionando.. Merece meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misaelkyd10 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo caralho eu quero sabe como ussa esse hack tem como me ajuda ????:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rayon_nunes 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Alguem pode me ensinar como funciona? :confused: (Red alert: noob detected!) tipo: pra q q serve o hack continente e oq eu presciso por no lugar daquele 00? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguininja 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Ow Cara aki aparece uma tela quadrada escrito "thunder injector" DLL Thunder Trainer: ThunderTrainer.DLL Processo Grand Chase:main.exe Injetar Manualmente e um quadradinho pra marcar escrito Injetar automaticamente ai eu clico no injetar manualmente e num ai clico no automaticamente e escreve "DLL injetada com sucesso" ai num acontece nada:(:(:(:( Me explica melhor aí pq eu num etendi:confused::( Mas se funfa msm leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 21 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Alguem pode me ensinar como funciona? :confused: (Red alert: noob detected!) tipo: pra q q serve o hack continente e oq eu presciso por no lugar daquele 00? Tipo, suponha q vc n tenha o continente de xenia. Vc poe 4 e vc libera ele. 1 = Vermecia 2 = Terra de Prata 3 = Ellia 4 = Xenia [/color]Ow Cara aki aparece uma tela quadrada escrito "thunder injector" DLL Thunder Trainer: ThunderTrainer.DLL Processo Grand Chase:main.exe Injetar Manualmente e um quadradinho pra marcar escrito Injetar automaticamente ai eu clico no injetar manualmente e num ai clico no automaticamente e escreve "DLL injetada com sucesso" ai num acontece nada:(:(:(:( Me explica melhor aí pq eu num etendi:confused::( Mas se funfa msm leva meu thx Tente executar como administrador, pq o programa injeta na unidade de disco principal, entaum precisa de autorização do administrador. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas0197 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 no trainer tem nenhum hack como um auto kill naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguininja 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Tipo, suponha q vc n tenha o continente de xenia. Vc poe 4 e vc libera ele. 1 = Vermecia 2 = Terra de Prata 3 = Ellia 4 = Xenia Tente executar como administrador, pq o programa injeta na unidade de disco principal, entaum precisa de autorização do administrador. Entaum eu sou o administrador e mesmo assim não foi,por meu pc ser win vista altera alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratodumau 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 manu issu pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 21 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo caralho eu quero sabe como ussa esse hack tem como me ajuda ????:confused::confused::confused::confused: Eu coloquei uma vídeo aula. Entaum eu sou o administrador e mesmo assim não foi,por meu pc ser win vista altera alguma coisa? não é isso. Clique com o direito em cima do thunder trainer antes de abrir, e terá uma opção em baixo de abrir assim: Executar como administrador. Basta clicar. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguininja 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Eu coloquei uma vídeo aula. não é isso. Clique com o direito em cima do thunder trainer antes de abrir, e terá uma opção em baixo de abrir assim: Executar como administrador. Basta clicar. E num é que é verdade mesmo?!:p Valeu Man continue assim levo meu thx:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevindz 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 To com um problema aqui, depois de injetar a dll, quando abre o gc, o thunder trainer fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfo100j 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 heroico funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonicDefender 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 pow esse hack ai tem auto kill naum????????????? se tem, como q usa??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 21 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 heroico funfa?? Funciona sim. Mini tutorial: Crie uma sala sem ser heróico. Daí clique em heroico sem ticket e clique em começar. Quando a missão terminar vai aparecer q vc n tem mais ticket. Aí desative o hack e começe tudo de novo. To com um problema aqui, depois de injetar a dll, quando abre o gc, o thunder trainer fecha Execute como administrador que vai funcionar. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguininja 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Ow to com uma dúvida:confused::confused::confused::confused::confused::confused: Akele multiplicar multiplica itens? Da pra multiplicar itens pra 4 classe? E como q faiz?:confused::confused::confused: Me responde ai pls!:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 21 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Ow to com uma dúvida:confused::confused::confused::confused::confused::confused: Akele multiplicar multiplica itens? Da pra multiplicar itens pra 4 classe? E como q faiz?:confused::confused::confused: Me responde ai pls!:(:(:(:(:( Não, esse multiplicar é para multiplicar vc em missao "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dao157 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Affs nem tem Autokill :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 21 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Affs nem tem Autokill :/ Não, mais tem limpar estágio, um auto kill manual. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamitassio5 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Demais kara, parabéns pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados