Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim Dos Hack? Não! =P

OwneYou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pusq Não é o Fim:

1º Sempre Que Vem Desafio Continental Ficamos Sem Hack Durante Umas Semanas Depois Sempre Tem Alguém Que Resolve .-. Pusq Sempre Tem Um Corrupto Dentro Da Lv Que Deixa Vazar Informação.

2º Hora Do FK E Chega De Auto Up, Macro É Multi-funcional!

3º Falaram Que o Game guard Será Substituido Por Outro Que Att Todo Dia Mesmo Que o Jogo Não. PS: Pode Att Os Trainers, Mais Auto Kill e Etc... Nunca! Porque Isso É Do Jogo e a LvUp Não Att Script Todo Dia e Nem Vai ;]

4º A Level Ganhando Dinheiro Eles Nunca Vão Banir Os Hacks E Nem Quem Os Usa, Pusq Quanto Mais Players Mais Dinheiro Por Isso Quem Tem Cash Tenha Certeza Que Não Vai Leva Ban Fácil!

5º Não Tenho Mais o Que Falar é Isso Beijinhus Da Buuby .-.

6º Pera +1 Coisa .-. Só Esperarem Vir Os Hack =P:rolleyes:

7º Sempre Lembre-se Do Velho Ditado onde Há Jogo Há Hack =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Isso Ai A Molecada Vê Como É Joga Sem Hack Demorando 28 Minutos Pra Solar Desafio Continental De Xenia -.- poskops' Ou Ver Como É Ótimo Um PvP Sem Hack, Adoro Essas Fazes Pusq Volta Todo Mundo Ao Normal Sem Hack e Eu Continuo No Fk xD

Link para o comentário

Achuh q 1 mês de hack naum faria mal a ninguem

ultimamente as pessoas só pensam em upar upar e upar e acabam se esqueçendo q gc é um jogo com proposito de diversão

eu to esperançoso sobre esse novo game guard pois ao mesmo tempo q ele pode dar patch em alguns hacks ele tb pode "liberar" alguns hacks q ja estavam patcheds por um tempo até q eles sejam trancados dinovo

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Jogar sem hack que da graça ao jogo, sou moderador um fórum de hacks, mas não uso, acaba com a jogabilidade XD (minha opinião).

Também Concordo Não Uso Sou Apenas FK =D Pra Upa Não Sempre. Também Não Gosto De Hack Sou Contra =P

Link para o comentário

huum será q com essa suposta troca de anti-hack vai abrir uma brxa pra algums q já estavam patched??? tipo trainers ou moonlight??? imagine q lol xD~

huum... não vai ter troca de anti hack...

Aproveitando o assunto, a questão do XTrap. De acordo com a própria KOG o programa não foi adicionado ao KGC, mas sim, ao seu servidor de testes, aberto ao público. Segundo a desenvolvedora, o desempenho do Xtrap e do GameGuard é bastante semelhante, por isso, não temos qualquer previsão de alterar o software.Embora o GameGuard seja atualizado com freqüência, isso não tem sido o suficiente para impedir que alguns programas ilegais entrem em nossos servidores. Estamos cientes disso e trabalhando para melhores resultados. Acho interessante ressaltar que também trabalhamos com o XTrap em The Duel e a semelhança entre ele e o GameGuard realmente é comprovada. Obviamente outro software sempre é uma alternativa, mas temos dados mais do que relevantes para acreditar que a troca não é, de fato, necessária. Portanto, não alimentem grandes esperanças quanto a isso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

pior kie -_-'.. tem jogo? tem nub? tem hack!

sou contra hacks.. d boa.. isso faz o jogo perder a graça.. a graça é jogar indo PVP e fikar kda vez melhor.. ou ir missao pra pegar algum lvl.. ou sei la

Link para o comentário

Pusq Não é o Fim:

1º Sempre Que Vem Desafio Continental Ficamos Sem Hack Durante Umas Semanas Depois Sempre Tem Alguém Que Resolve .-. Pusq Sempre Tem Um Corrupto Dentro Da Lv Que Deixa Vazar Informação.

2º Hora Do FK E Chega De Auto Up, Macro É Multi-funcional!

3º Falaram Que o Game guard Será Substituido Por Outro Que Att Todo Dia Mesmo Que o Jogo Não. PS: Pode Att Os Trainers, Mais Auto Kill e Etc... Nunca! Porque Isso É Do Jogo e a LvUp Não Att Script Todo Dia e Nem Vai ;]

4º A Level Ganhando Dinheiro Eles Nunca Vão Banir Os Hacks E Nem Quem Os Usa, Pusq Quanto Mais Players Mais Dinheiro Por Isso Quem Tem Cash Tenha Certeza Que Não Vai Leva Ban Fácil!

5º Não Tenho Mais o Que Falar é Isso Beijinhus Da Buuby .-.

6º Pera +1 Coisa .-. Só Esperarem Vir Os Hack =P:rolleyes:

7º Sempre Lembre-se Do Velho Ditado onde Há Jogo Há Hack =P[/color][/b]

A lu!g fez isso só pra acalmar os players...daqui no máximo um mês volta tudo...Os ráki são fodá -língua de dorgada off

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.