Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Breve Aula Pra Quem Ta iniciando no CF

khuda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente hoje eu vou ensinar a vocês uma breve nocão pra que voce fique forte no jogo e tambem irei ensinar algumas abreviaçoes muito usadas mais que nem todos sabem o que significam.

Bom Primeiramente Crossfire e um jogo de tiro em primeira pessoa, online muitas pessoas comparam com CS. mas alguns iniciantes tem o seguinte pensamento '' eu vou comprar uma arma com esse dinheiro que tenho e no proximo round compro outra'' gente não façam isso porque voce inicia o jogo com 45 mil se nao me engano muitas pessoas compram a M4A1 Conhecida como colt pros jogadores de CS mas com o passar do tempo voce irâ perceber que sua arma esta sendo ultrapassada por outras . entao uma dica e que voce guarde seu dinheiro do inicio e compre uma arma apenas quando você estiver necessitando com urgencia. isso nao vem ao caso quando ainda jogamos no Rokkie serve que e o serve pra quem ta iniciando .. Entao So Compre sua arma quando estiver do Alpha pra lah.. Uma dica de arma eficiente que e balanceada pra quem ta iniciando e a SCAR LIGHT Ow SCAR HEAVY .. mas se voce e cammper que gosta de jogar com armas silenciosas guarde seu dinheiro ate virar Staff Sargent pra comprar uma Type89 . voces devem axar que ira demorar muito pra comprar uma arma boa entao jogue E.M = Modo Eliminação , la as armas de todos os gostos ficam no chão.

bom outra dica pra upar bem rapido e comesar a dar olhada no topico do nosso amigo Gunax que nos ensina a ganhar 1 item que da 50% de EXP . =D Gente com isso ja da pra ter uma noção básica . agora vamos falar sobre as abreviações . comessando pelos modos de jogo assim você ira escolher em que modo quer jogar..

E.M = Eliminação Modo , aqui muitas armas ficam no chão e ganha o time que derrotar o outro inteiro.

S&D = Search & Destroy = Plantar e destruir , bom aqui na minha opinião procurem jogar de BL = Black List conhecido como os terroristas ;D porque você so terar o dever de plantar a bomba e campera a protegendo dos GR=Global Risk sao os famosos CTs contra terroristas .. os BLs plantam a bomba rapidinho ja os GRs demoram um pouko pra defusar= desplantar isso da vantagem a voce que campera e da so uma olhadinha na bomba..

T.D = Team Death, esse modo e bom pra dar risada porque assim que você morre você nasce. entao jogue aki =D

G.M = Modo fantasma, mesma coisa que o modo S&D so que os terroristas sao fantasmas quase invisiveis quando andam e eles nao teem arma ..[/color]Bom gente espero nao ter esquecido nenhum modo e espero tambem ter ajudado..

PS: Quando voce vai entrar em algum clãn e eles pedem K/D isso significa o tanto que você matou e o tanto que você morreu ..

Ajudei? AGRADEÇA,Que eu Ajudo Mais xD!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara legal para quem n intende muito do jogo e tipo se vc puder adicionar cores ao seu topico e imagens ficará bem melhor .

tente cores como roxo e preto , adicione imagens de tiupo fases do E.M S&D T.D e G.M

n precisa ser todas mas para terem uma noção.

Link para o comentário

cara legal para quem n intende muito do jogo e tipo se vc puder adicionar cores ao seu topico e imagens ficará bem melhor .

tente cores como roxo e preto , adicione imagens de tiupo fases do E.M S&D T.D e G.M

n precisa ser todas mas para terem uma noção.

ehh vllw gunax , vo da uma colorida e concerta alguns erros xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.