Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SID =]

Ozzii
 Compartilhar

Posts Recomendados

hehehe é flood + pelo - um boom flood wink.gif sei q n é correto + po gente bora abri uma ecessão pa ele, olhem q foto rara o cara conseguiu blink.gif ....

A E GENTE CES FIKU SABENDO O MURIGÃO(melhor jogador do gc brasileiro) ele pegou um pepe e um sid.u pepe ele pegou nu dia q lan´ou os novos mascotes(as 13:00 +/- da PM) e na sexta ele pegou o sid(22:40 da PM +/-) :jester: ...FODA NÉ ,+ EU AXU Q ALGUM GM FACILITOU PA ELE PEGA OS 2 ,PQ CE FOI NA RA´A MESMO ELE NUNCA Q IA PEGA OS 2 ASSIM DE UM DIA PO OUTRO dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota closed nessa droga ....... ¬¬

-------------------------------------------------------

Clica no dark malzin.... ele eh du mal =]

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank">

aWQ9MTcyMjU3.png

</a>

Clika nele /\ Agora !!!!! se não vai leva pohada =] !!!

O loko esse sonic eh du mal !!! mas eu n so assim n !!! caiu ele quando eu botei tudo di mal xD !!! O_o!!! \/ \/ \/ \/

sign198435.gif

Aki oh !! esse aki eh legal \/ !! xD !!! ta mais parecido cmg SAHUSAHUSAHUSAHSUAHSA !!!

sign156874.gif

Link para o comentário

Rapaz vai se ezibi la na #@$@!#$@#$#@$ tomara q tome ban primeiro crio 1 topico na area erada e segundo sabe pq vc n pode brinca de secondecon ? pq vc se acha d+ po kra vc deve tar feliz por te ganhado + iso n e cheat e nem dica iso e chato po a maiori dos menbros estao tentamdo organiza o site e vc vem e faz iso po se liga iso e chato se for fazer iso fa´a no of topics se liga po se eu foce 1 mob tinha te dado advertenci sei q n tenho atoridade pra fla iso + tenta n fazer + iso po tenta organizo o site se liga po

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.