Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre os caracter do CF

brunokinno8
 Compartilhar

Pergunta

eh , queria saber qual é o melhor caracter do cf ( A mulhersinha ou aquele homem q compra por ZP)?

Ah e tenho ZP graças ao topico do ZP gratis por earn free zp...

Outra duvida:

tipo acabei de ver q no brasil da pra compra por celular..:

531 ZP

por 4,99 reais de credito

meu celular é da vivo, e queria saber (para quem compro desse modo) se dá pra compra com o da vivo....

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sei te responder a primeira pergunta, mais a segunda, procure se informar sobre isso, mais eu acho q não deve ter isso de operadora, pois ele "pega" apenas o crédito, essa coisa de operadora é mais para jogos para celular, essas coisas, mas mesmo assim, tente se informar mais sobre isso, para não ter prejuíso

Link para o comentário

• 0

Me passa o link do topico q tu ganhou ZP por favor!

Ah e sobre o GSG9(Brutus) e a SPOP(Olivia Palito), vou expor os 2 lados, o GSG9 eh mais pesado doq o normal mas aguenta tomar mais tiros, eh dificil pra kct mata ele, ja a SPOP eh mais rapida, pula mais e eh dificil de acerta tiro nela. Na minha opiniao a SPOP eh mto mais dificil de mata, e tem muito mais pros doq contras, eu de ti comprava a SPOP sem sombra de duvida. SPOP NA KBEÇA!

Flw!

Link para o comentário

• 0

williamalba O GSG9 Naum eh tao dificil de mata nao.....10 Tiros no peito com a minha thompson deita ele("10 Tiros isso n eh mto ?" N pra thompson ;] ) =] mas concordo com vc ....SPOP eh mto melhor ,rapida e eh dificil de acerat ainda mais se o cara fika pulando (apesar de q o GSG9 N eh tao lento como vc falo)

@OFF-TOPIC

Naruto Owna Como vc pode naum gosta ? =o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.