Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

kero hackear um pouco...kd os cheat's do GC???qual funfa??:rolleyes:

maluketh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Area errada* Vooc nao tem calma, tem que esperar no minimo vc nao sabe jogar pvp por isso precisa usar hacks. Reportado. [Estou Chutano 2 Min para vc ser banido ou tomar uma infraçao]

Meu fãn ? Me Odeia ? Meu adimirador? Use isto:

awsum8.jpg

Clique Aqui e veja os hacks de um angulo diferente [GRAND CHASE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa pelo Jeito os Moderadores vão ter que trabalhar muito ...

Muitos tópicos Inúteis :mad: ,

Muitos Noobs desesperados ,

Muitos Floods na WebCheats, '-'

Aguardem povo , os hack não acabaram , Muitos vão criar haack novos , Os hack não somem . Só depois Evoluem cada vez mais!

Link para o comentário

eeh_←♥;1747398']Area errada* Vooc nao tem calma' date=' tem que esperar no minimo vc nao sabe jogar pvp por isso precisa usar hacks. Reportado. [Estou Chutano 2 Min para vc ser banido ou tomar uma infraçao']

Pelo que eu to persebendo, e vendo. ninguem leu as novas regras. dizer ''reportado '' agora e flood, isso significa que vc esta floodando.leia as novas regras. nao vo posta o link aki pq ta no forum

Voltando ao topico

Vc deve estar louco atras de um skill cash. deve ser un dakeles ninjas ''lass'' que fica direto ''contra-atk'', entao toma jeito e espere hum hack, que nao vira com hack pvp. ou ser vim, e pra xama a atençao dos ''nbs'' e fazer o dowload so pra ir pro fixo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.