Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GretaGB7 Crackeado [Fixo] ?


Posts Recomendados

Meu deus. Quantos fakes você vai ter que criar pra convencer alguem aqui que você não quer roubá -los? Se você não quisesse roubar ninguem e estivesse so postando aqui pra gente você não criaria fakes porque voce não estaria ganhando nada distribuindo isso. Pelo contrário está perdendo... Enquanto voce poderia estar so voce com greta crackeado. Acha que engana quem? Sinceramente? Muito lammer. Não tem nem engenharia social pra isso. Isso termina por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que uso maquina Virtual, pois O Lixo colocou pra instalar de cara assim que vc descompactar o arquivo Rar. Filhote vai estudar mano pq vc nao server nem pra ser um Bosta de lammer...kkkkkkkkk Digno de pena ......... Fexa isso aki Poha !!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara postou um greta com KL e Turkojan , depois mudou o link com outro greta contendo senha então pessoal não baixem e quem baixou passem o antivirus e deletem esse greta do pc e lembrem de mudar todas as senha de email, games e tudo que acessaram.

 

Acabei de reportar a administração do fórum esperamos solução em excluir o tópico e punir quem postou e quem aprovou que já sabemos que é fake pra enrolar os demais.

Não Baixem se baixarem não digam que eu e muitos membros avisaram veja a opinião de outros membro antes de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.