Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de uma ajuda séria.


lula7
 Compartilhar

Pergunta

Bom hoje de manha antes de ir pra escola estava eu jogando um lindo GB , qnd caiu numa sala onde o cara usa Aimbot ai eu perguntei se ele usava ele disse que sim , ai la vai eu o burrao procurar no google pra baixar baxei de um site la que nem sei mais , instalei mais nem usei ai fui pra escola , qnd voltei e fui tentar logar [nao tinha nem ativado o hack]

ai n deu pra loga e desde isso veio as preocupaçoes eu ja tentei de tudu ja coloquei pra roda como windows xp 2000 ja exclui uma passa do GAME GUARD que me disseram tudu e nada

qnd vou logar hora que vai entra apareçe o tal do erro

 

error: access violation at 0x773233FD (tried to white to 0x00030FFC), progam terminated

 

Ai tbm aparece o Nprotect encontrou um erro e precisa ser fechado [AVISO DO GB]

 

Alguem pode me ajudar , AHHH nao consigo tirar print desse erro G_G'

 

 

Ty pra que me ajudar ;D

 

qro joga Gb hj ja que eh feriado ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara e o seguinte quando esse erro aconteceu comigo, eu simplesmente reiniciei meu PC e funcionou, porém caso contrário, você deve desinstalar o GunBound e deletar a pasta lá da OnGame, após isso reinstale o GunBound e bom jogo...

Obs.:Caso o problema persista, pode ser que o processo do Aimbot esteja iniciando juntamente com o windows, ai vc vai em: Iniciar ==> Executar==> Digita: msconfig ==> vá na aba Inicialização de Programas==> Desmarque o campo correspondente ao AimBot (provavelmente será o nome do Aim, ou dos criadores).

 

Espero ter ajudado *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim ajudou *-* consegui loga mais não tava ain bot não tinha uns la na lista ai tinha um com nome desconhecido tentei sorte excluiu ele e consegui loga depois de ter tentado qse 1 dia inteiro e te baxado o Gb 3 vezes vlws hdauishdiua mais as vezes qnd ta na partida da erro e cai mais tudu bem ;D vlws man:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.