Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns elementos positivos do Fim da era hack


[SGM]Luiz
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Adeus hacks d pvp adeus nbssssss , vamo pvp agr ou tem medo . kkkk agr os hack d pvp tao ferrado quero so ver os hack d HP ir pvp agr kkkkkkk toma esses castigos lixoes!!!:cool:

 

2º uma forma de treinamento, passar um tempo sem hack vai melhorar nossas tecnicas tanto em missao como em pvp.

 

3º o unico motivo ruim :( Adeus autokill adeus up rapido adeus drop itens adeus tudo na:( mao eh.... o jeito eh se virar.

 

 

 

 

 

recadinho pros hack de pvp : hey lixos apareçam no livre1 agr q eu quero lhes dar uma liçao de moral hahaha:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz;1747143']1º Adeus hacks d pvp adeus nbssssss , vamo pvp agr ou tem medo . kkkk agr os hack d pvp tao ferrado quero so ver os hack d HP ir pvp agr kkkkkkk toma esses castigos lixoes!!!:cool:

 

2º uma forma de treinamento, passar um tempo sem hack vai melhorar nossas tecnicas tanto em missao como em pvp.

 

3º o unico motivo ruim :( Adeus autokill adeus up rapido adeus drop itens adeus tudo na:( mao eh.... o jeito eh se virar.

 

 

 

 

 

recadinho pros hack de pvp : hey lixos apareçam no livre1 agr q eu quero lhes dar uma liçao de moral hahaha:cool:

isso msm esses mongos nbs fdp nao conseguem joga sem hack da raiva :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area Errada !!!. E a tal ''era hack '' Nao acabou, espere 1 2 3 dias . que terá hum que funfe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

+ Se Acabar , vo com prazer no pvp. dá até disgosto ir . pra tomar um contra-atk.que skilll cash xato.:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q q vc sabe de hack mlk?

 

pra começa essa foto, vc ta achando q isso eh orkut pra por Sua foto? mto troxa msm..

 

e qual a finalidade do tópico? qeh expressa sua opnião? lugar errado sua anta.

 

Closed, e espero uma ban nele tbm. :]

 

- eu num tinha lido td, so editei pra fala uma coisa, lição de moral? pqp mlk!!!!!!!!!!!! se sabe q q eh Moral? Gzuz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sacanagem....

sacanagem!

podiam pelo menos deixar hack de missão :(

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ODEIO ISSOOOOOOOOOOOO

N FAZ NEM UM DIA E JA QUERO VOLTA COM MEUS HACKS!

 

PS:espero que volta SÓ hack de missão :)

 

um dia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.