Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem ajuda com hack's de de 2xp 2 gp + xp hack?

edmoricardo
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, quando eu uso o shake 2.6.6.6 com o web by pass eu consigo fazer funcionar o xp hack de boa, sem dar arquivo ilegal encontrado, ou mesmo hack detectado, dai eu ganho + exp e tbm ganho 2800~2900 de gp, por essa volta ai que eu ganho, dai eu to querendo usar o o xp hack e ganhar o dobro nesse 2xp e 2 gp só que se eu abrir o shake 2.6.6.6 e web cheats by pass o meu relogio fica doido, dai eu nao ganho 2 exp 2GP, queria saber se alguem tenha uma solu´ão pra isso e que ja tenha testado, pe´o pra que nem testou e falar alguma coisa , que nem poste xP... e um lembrete !, só poste o que voce ja testou !! nao poste o que voce " acha " que funciona!

------------------------------------------------------------------

Aêw desculpem por ter postado na area errada, eu to meio bravo com umas coisas e acabei nao prestando aten´ão na hora que postei, se me derem warn tudo bem vou entender, mere´o warn por nao ter prestado aten´ão, desculpa a todos aêw, Move la pra duvidas/ajuda plz ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei se vc acha que eu n vou ajudar , mas vai lá : o seu relógio endoida pq eh isso q o CE faz . Se vc quiser q ele pare com isso , precisa abrir um clock freezer , congelar a hora e abrir o CE . QUE FIQUE CLARO QUE EU SÓ RESPONDI PQ ELE RECONHECEU QUE POSTOU EM ÁREA ERRADA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.