Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera que é o Fim da era Hcker Grand Chase


Hidoki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente boatos surgiram sobre o fim da era hacker do grand chase, sabe eu acho que naum que ainda há uma esperança criem novos hackers atualizados, naum deixem que isso acabe mesmo assim gente obrigado por postar os hackers e por baixar FOI BOM SERVIR COM VCS!!! sim sempre WEB CHEATS NA VEIA

Bem gente eu acho que isso foi feito em parceria com o propio web Cheats com o grand chase na verdade os dois ganham os da area VIP talvez peguem!!!

Na vervade meus melhores prazeres em Grand Chase era humilha os hackers de hp no pvp eu me matava de rir sabe mais isso acabou todo mundo justo agora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~> Cara eu ouvi boatos de qe qnd tava perto de chegar o Season 3 no KGC eles att o jogo de um jeito qe ñ tive-se mais como ter hack além de colocar um X-Trap q por sinal é mt mt mt melhor do qe o gameguard :eek: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor[/color] do qe o gameguard :eek: ![/size][/font]

 

O kra ai falou tudo.

Mas se colocaram Xtrap ja era :(

Na Aréa do Priston Tale Original estam a mais de 5 meses sem hacker.Obs:

O anti-hack e Xtrap nada passa!

São mais de 20 hackers tentando passa o Xtrap para priston tale ningum conseguiu

essa proeza

entao

se colocarem Xtrap poderia dizer:

Adeus HAckers ou hack por 1 ou 2 dias o Xtrap atualiza todo dia msm o jogo não atualizando intão.

Mas tem alguma parte que foi modificada para detectar acho que o tamanho da Fight.com pois ela fica bem maior intão se conseguirmos descobrir isso e deletar ou modificalo para não detectar nosso hacks irao funfar normalmente :D

Flw ai Galera vo faze uum novo avatar ja que to na area do GC agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito blablabla, toda vez que tem uma atualização e para de funcionar os hacker, fazem um drama de que é o fim dos hacker, que acabou, etc..

 

Lembram aquela vez que veio o desafio continental? Naquela semana nenhum hacker funciono, e só lembrarem de antes, por muitas veses os hackers pararam de funcionar, eu lembro quando os ai.kom pararam de funcionar, foi um caos, mais o auto kil voltou, então é só uma questão de tempo, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~> Desculpa Womanizer (sei la como se escreve isso ) eu aho qe vc num entendeu, é certo de colocarem X-Trap qnd vim o Season 3, eu tava mechendo na pasta do gc eu vi arquivos do Season 3 relacionados ao sistema de forja e aos novos maps... Pode ser qe seja na proxima att, iai ? Qe do X-Trap ñ passa porra nenhuma. Pq além de cuidar pra q ñ tenha trainer ele ñ aceita arquivos modificados ! Mais eu quero q ninguem esqueça q eu posso estar errado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~> Cara eu to torcendo pra q ñ acabe os Hacks mais ainda temos uma chance, pq qnd chegar o Season 3 no BGC com certeza vai vim com muitos e muitos bugs q podem ser aproveitados para criação de novos hacks :D

 

 

 

×

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2012 ta xegando, qr dizer q os hacks vão acabar em 2012.zoa

q triste ver tudo indo por água a baixo, o GC n tem graça sem hack.

 

ESSE É O FIM

 

Naum Viajaa maan '-'

Tomara que os Hacker ainda continueem,poorq boto Féh nos caras da WC *-*

 

-

e se o Hacker acaba (tomara que nunca) naum vou ser nadaa D: ' -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~> Tbm confio mt neles os caras são sinistros, mais se vc parar e pensar eles tão disputando com uma empresa e até agora parece qe a LUG e a LevelUp nem tentaram fazr nada pra parar com os hacks

pode ser qe eles só estavam vendo ate aonde agente ia com esses hacks ou descobrindo aonde eles estavão falhando ! Ñ tenho certeza de nada do q eu falei agora pq eu ñ trabalho la , mais essa é a minha opinião :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q e mais duque justo , tem noob q usam no pvp entao teremos q perder esse privilegio

Nus ferramos kkkk

X trap n sei tem hack pra The Duel q e protegido por Xtrap

Temos mais q aguardar mesmo

mais se vcs se lembram isso de fika sem hack ja aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naau man,os Hacker naum pode acaba,Sem Hacker so nadaa D: -q '

Tomara que isso nunca aconteçaa (yn)[/color][/b]

kkkk euri, vc nu e nada sem hack. imagine com hack, so no contra atk aksokosa.

 

 

 

Topico

 

 

QUe era hack oq , nunk acaba os hack, e se tiver um que funfe tomara que nao tenha hack pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.