Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1 Dúvida

JoaoZiicka~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu segui um tutorial do Surfistinha para usar funções do teclado automáticamente, mas ja que sou iniciante queria saber como eu posso botar o Auto Enter e o Auto Click separados, tipo quero criar 2 botões, aí se eu clicar em Auto Click vai para outra janela escrito Iniciar e Parar a mesma coisa com o Auto Enter, só queria saber como eu vo botar pra clicar no Auto Click e aparecer outra janela.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um outro form.

Coloque 1 timer;

2 Button;

No timer, ponha enabled = false, interval você escolhe.

1 Button - Iniciar - No evento OnClick

timer1.enabled := True;

2 Button - Parar - No evento OnClick

timer1.enabled := False;

No timer, você coloca o código que o surf postou.

Se não for isso... Explique melhor .-.'

Link para o comentário

hum, essa 'outra janela' com os botoes ke vc ta falando, poderia ser outro form ^^

ou seja.... vc cria o form1 (o primeiro do programa), ae nele tera 2 botoes, "auto enter" e "auto click", se clikar no auto enter, ia abrir o form 2,mas antes vc tem ke criar esse otro form , logico, clikando em arquivo, novo, FORM, ae o comando do botao devera ser assim:

form2.show;

e pra ke abra otro form faça a mesma coisa , soh mude o numero do form, ae vc tem ke criar ele primero neh, =P... e acredito ke os comandos pra ativa auto enter e auto click vc ja sabe fazer pelo tuto neh ....

nao fico super explikado, eh ke to mto ocupado ake, mas caso n tenha entendido, pode pergunta ke eu expliko melhor, mas tente fazer ae xD

flw, abraços.

Link para o comentário

os lek n tao entendo qq o cara keh =P

eh algo assim, a primeira form tera 2 botoes, e cada um abrira otra janela ( otra form) tipo, um form com um botao de iniciar e parar o auto enter, e no otro botao ke vai estar na primiera form, abrira otra janela com os botoes de iniciar e parar o auto click, simplesmente dei a dica dele criar um form pra cada 'funçao' do programa....

eu axo ke eh isso, nem eu sei se entendi bem.

flw, abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.