Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar.xfs - Super Completo. By: Slash55


Posts Recomendados

Slash,seu tópico está excelente.Infelizmente não tenho gold bugado para testar.

 

Tipo,muita gente está contradizendo os comentários de outros.Sobre o que realmente funciona ou não.

 

Eu particularmente não dou muita atenção para avatares igual ao Lantern,mas eu tinha lido que o fish warrior estava funcionando.Tem como adquirir ele com gold normal?E qual seria o valor ?

 

 

Dou uma sugestão para o seu tópico,pode dar trabalho,mas ficará excelente.Você poderia postar as fotos,do avatares que você tem certeza que estão funcionando.Isso atrairia mais as pessoas em usarem seu aplicativo,logo,não haveria discordações sobre qual funciona ou não.

 

Enfim,tem meu agradecimento.Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico irei testar calmamente dai respondo para vocês.

Agora me respondam uma duvida si eu comprar um avatar de cash ou gold eterno quando esse avatar xfs tiver patched o avatar continua na minha conta? ow é soh client side?

Obrigado e tbm vou ajudar. Espero respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano é o seguinte eu fiz tudo como esta nu topico mais ai quando terminei e fui entrar no gunbound nao da pra mim digitar meu logim e aparece esse link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
me ajuda ai me fala o que eu fiz de errado como faço pra arruma isso ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW PESSOAL DA PRA COMPRAR AVATAR DE GOLD SIMM OS UNICOS QUE DA PRA COMPRAR QUE CONSEGUI RARO SAO O DO BISCOITO E O DO LION SEM PRECISAR TER GOLD BUGADO ELES TAO BARATIN O LION CUSTA EM MEDIA 260 K DE GOLD EO BISCOITO EM MEDIA 150 K DE GOLD TESTA AI QUE VCS VAO VER :D:o:):confused::mad::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu Disse Anterior Mente. o Avatar.xfs ele Apenas Libera Avatares Raros (Escondidos/Evento). O Avatar.xfs ele Não Coloca Preço nem Um. Os Preços Queim Coloca e o Banco de Dados da OnGame. O Avatar.xfs ele Também Modifica o ID SHOP da sua Conta. Ou Seja Você tem sua Conta e o ID SHOP dela e N° 1003. O Avatar.xfs Pode Modificalo, e Com Isso o Você podera Comprar Avatares com o Preço Certo ou Errado.

 

AFF Mano eu vo clicar pra abrir o gunbound abre o site do gunbound me ajuda ai agora --'

Amigo, Siga meu Tutorial. Esqueça Aquele Video. (Vou Retirar o Video dela)

 

mano é o seguinte eu fiz tudo como esta nu topico mais ai quando terminei e fui entrar no gunbound nao da pra mim digitar meu logim e aparece esse link :Gunbound Season 2 - Download - Jogo me ajuda ai me fala o que eu fiz de errado como faço pra arruma isso ? vlw

Mesma Coisa para Você, o Tutorial Apenas Explica como Colocar. Mais Não Explica como Modificar a Versão do Avatar.xfs. Intão Recomendo Entrar no Meu Tutorial. Obrigado.

 

Belo topico irei testar calmamente dai respondo para vocês.

Agora me respondam uma duvida si eu comprar um avatar de cash ou gold eterno quando esse avatar xfs tiver patched o avatar continua na minha conta? ow é soh client side?

Obrigado e tbm vou ajudar. Espero respostas

Lembrado. O Avatar.xfs ele Nunca Vai Fica Patched. Pqee? Porque ele ja e um Patched do Gunbound.xfs. E Sim Amigo os Avatares Continua com Você, Fica Normal. Não Some e nem Desaparece. Claro so Se Comprar por 1 Semana ou 1 Mês.

 

Tutorial. Avatar.xfs - Como Colocar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao consigo muda de 580 pra 571 oq fasso? me passa o avatar.xfs falso correto

Obrigado!

Amigo, A Versão Nova Agora e 581. a OnGame Atualizo o Avatar.xfs dela para 581. Caso Não Saiba Atualizar o Avatar.xfs Falso. Entre no Meu Tutorial. Tutorial. Click Aquii !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee amigo ...

faço tudo certinho e dps quando vou jogar o avatar.xfs pra dentro do SolFSExplorer aparece esse erro

 

SolFS Explorer

Storage Error:Can not perform this opeartion on read only storage.

 

o erro eh esse acima /\

nao consegui colokar a imagem mais tenta ajudar ai

Thx :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial. Click Aquii ![/color][/font][/size][/url][/i][/size]

 

muito obrigado é pq sou novato nisso '-'

+ o seu ta mostrando como foazer de 580 pra 571

vo ter q muda de 580 pra 581? nao to entedendo ainda

passa seu msn pra evitar flood muito obrgiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado é pq sou novato nisso '-'

+ o seu ta mostrando como foazer de 580 pra 571

vo ter q muda de 580 pra 581? nao to entedendo ainda

passa seu msn pra evitar flood muito obrgiado

No Meu Tutorial Mostra Aversão 580. Mais a Ongame Atualizo e agora e 581. Basta Apenas Você Muda. Deves Colocar 580 igual no Tutorial Colocar 581. Para Saber a Versão nova e so Abrir o Avatar.xfs da Pasta GunBound.xfs pelo IXFS la mostra a Versão.

 

aee amigo ...

faço tudo certinho e dps quando vou jogar o avatar.xfs pra dentro do SolFSExplorer aparece esse erro

SolFS Explorer

Storage Error:Can not perform this opeartion on read only storage.

o erro eh esse acima /\

nao consegui colokar a imagem mais tenta ajudar ai

Thx

Você deve ta Abrindo o Gunbound.gme. e Para Abrir o Gunbound.xfs.

 

ae slash tem como c me ajudar ??? é q toda ves q eu tento da algum erro po ou entao o gb n abre so vai pra tela de downloads po ta osso xd... ???

Amigo seu Poblema deve Ser o Mesmo que o do UTthekiller123. Leia Oque Escrevi para Ele. e Depois Entre no meu Tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee brigadao Slash ...

 

era o que vc disse msm, eu tava abrindo o Gunbound.gme e era pra abrir o Gunbound.xfs

 

Testei esse avatar.xfs e nao deu pra comprar O lantern tava a venda por 750k e eu tava com 1.6kk

dps coloquei outro avatar.xfs de um post antigo seu e consegui comprar por 1.5kk ...

 

vlw ae Slash recebeu meus Thx :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff queria que aluém postasse um bug de gold pq de cash eu msm fiz ake, altrei o akivo de texto Gunbound e ele faz com que eu compre o que eu quiser por 0 cash, exceto alguns avtrs mas aih tah td bem msm, plx algm posta um jeito de como bugar gold!!!!!!!!!!

Puts tem uMa ALi que tem como compra os avatares sem cash MAis o cara jogan a cara podia falar aii pareceiro *-* Manda Aii eu do muitos agradecimentos *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.