Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar.xfs - Super Completo. By: Slash55


Posts Recomendados

cara como e q buga o good explica ai melhor se poder ok esse plugin q tem ai pra baixar e pra q ?

Amigo. Não tem mais o Bug de Gold. Foi Apenas um Erro do Banco de Dados da OnGame.

 

cual e o tuto nao to vendo cuando cliko vai na mesma pag

ARUMADO. Pode Clicar lá Agora que Mostrarar o Tutorial.

 

qual avatr.xfs que tu conseguiu comprar o lanter pois nao consegui comprar em nenhum??

Amigo. Talves seu Gold não Seja Sufuciente para Comprar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu tenho 300kk tbm nao deu na outra tenho 400kk em nenhuma acc deu XP ...queria saber tbm quando vai postar o tópico pra criar o nosso avatar xfs pois esses a maioria é de cash e os de gold bons que tem nao da pra comprar XP mas vlw ja comprei umas coisas com esse XP muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu Tentei usa esse AvtXfs so que quando eu executei todo o procedimento padrã nao deo certo...

Ao clikei no Incone do Gunbound para loga no mesmo ele abriu uma pagina me dando a opção de Download do Mesmo ! Me da uma ajuda aew (slash55) Abraço (y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO ASSIM NÃO INTENDI A PERGUNTA

 

 

 

 

gohan2.jpgBy fã User

 

 

prototype3.jpgMETAS FIXAS [x]50Posts [x]100Posts [ ] 500posts [ ] Membro de honra

 

COMO ASSIM NÃO INTENDI A PERGUNTA

 

gohan2.jpg

 

 

[By fã User---FIXAS [x]50Posts [x]100Posts [ ] 500posts [ ] Membro de honra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá um help aqui,eu usei ele,comprei os avtr e pá,agora que eu reinstelei ele pra volta ao normal,a buddy não ta desbugando nem com reza brava. =x

 

 

Se eu te entendi direito

 

Você vai ter que instalar o GB todo novamente

 

É sempre bom fazer um backup antes de colocar o Avatar.xfs

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom comprei 10 k de cash e consegui comprar o snoufal

 

hoje vou por 35 k cash e tentar comprar a cabeça do branca do observador e o corpo rosa que fica com o coração girando vamos la amanha eu aviso se funfou queria um xfs pra comprar aquela espadona do skeleton se alguem tiver ai mandai pq tentei o outro xfs completo que tem a espada e deu gold insuficiente e la custava 9k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff nao da pa compra quase nenhum avatar de gold o mais fortes nao da para compra ~.~

 

eu tenhu 9 milhoes e 500 mil na minha conta e eu tentei compra esses avatares e nao deu para com

 

lanterne aquela estrela bandeira , death , aquele oculos que e uma tartaruga

 

os principais avatartes nao da para compra ~.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.