Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar.xfs - Super Completo. By: Slash55


Posts Recomendados

Olá, Venho Trazer Meu Segundo Avatar.xfs Completo para Vocês da WC. Intão Vamos La.

 

Antes de Começar vo Logo Avisando, Para Poder Comprar Alguns Avatares de GOLD. É Presizo que Você tenha o BUG de GOLD. Outra Coisa Não Sei se Da Para Comprar a Lantern, Mas o Preço agora Esta Normal "750,000 Mil". Os de CASH, Creio quee Estaja Normais, e Porquee Não tenho CASH para Testar.
Avatares Novos:

 

Blade

Thor Warrior

Nyx Khan

Gladiator

Painter

Summoner

Witch

Flame Spirit

Todas as Fenix. Branca, Vemelha, Rosa, Amarela e Etc.

Todos Drações. Branco, Vemelho, Azul e Etc.

Coleção Inteira de Bandeira de Mobiles. Grub, Dragão, Knight, Boomer, Raon, Armor e Etc.

 

Fotos:

8Avatar-1.JPG

11Avatar-2.JPG

Avatar-3.JPG

5Avatar-4.JPG

6Avatar-5.JPG

Avatar-6.JPG

Avatar-7.JPG

Avatar-8.JPG

 

Tutorial. Espero Que Ajude:

 

43Tutorial.JPG

 

Download do Avatar.xfs:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Apenas Lenbrando, Salve o Seu Antigo Avatar.xfs. Talves Você Queira Comprar os Antigos Avatares e vai Presizar dele.

 

Download do iXFS e SolFSExplorer Mais Senha:

 

34download.png

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff queria que aluém postasse um bug de gold pq de cash eu msm fiz ake, altrei o akivo de texto Gunbound e ele faz com que eu compre o que eu quiser por 0 cash, exceto alguns avtrs mas aih tah td bem msm, plx algm posta um jeito de como bugar gold!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff queria que aluém postasse um bug de gold pq de cash eu msm fiz ake, altrei o akivo de texto Gunbound e ele faz com que eu compre o que eu quiser por 0 cash, exceto alguns avtrs mas aih tah td bem msm, plx algm posta um jeito de como bugar gold!!!!!!!!!!

 

ensina a fazer o de cash aii plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff queria que aluém postasse um bug de gold pq de cash eu msm fiz ake, altrei o akivo de texto Gunbound e ele faz com que eu compre o que eu quiser por 0 cash, exceto alguns avtrs mas aih tah td bem msm, plx algm posta um jeito de como bugar gold!!!!!!!!!!

 

Amigo se Fez, Blz Não Presiza Jogar na Cara que Voce Fez. Basta Apenas Você cria seu Topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gostaria de saber se o preço dos de cash sao esses mesmo thor warrior 9k fenix black 12 eh asism mesmo ou eh mais?

 

Amigo, Alguns São o Preço Que Esta lá. Porquee e o Preço qee o Sistema Shop da OnGame Coloca. Ja Outros São Mais Auto do Quee Mostra, Mais Isso Acontece Raramente.

 

NÃO E CERTEZA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma pessoa iluminada por Deus ai pod postar o link do donwload do solf e do xfs ae porque tive que formatar e perdi o acesso a essa coisas antes tinha o lik no topico fixado do francisco mas agora sumiu quem tiver fassa por favor um upload ae leva meus Trenks =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma pessoa iluminada por Deus ai pod postar o link do donwload do solf e do xfs ae porque tive que formatar e perdi o acesso a essa coisas antes tinha o lik no topico fixado do francisco mas agora sumiu quem tiver fassa por favor um upload ae leva meus Trenks =[

 

Lá no Começo. Procura pelo Nome do Post. "[utiltilitário] - iXFS e SolFSExplorer.

Espero ter Ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuum tendi esse bug de gold que vooc falam, como que o gold fiica buugado

??

 

Amigo, Esse Bug de GOLD qee eu flo, foi Quando deu um Peqeeno Poblema no Banco de Dados da Ongame. Onde Você Comprar um Item Infinito por 7.000 Gold e Vendia por 22.000, Acho que Era esse os Preços. Mais Infelismente a Ongame Retirou ele =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.