Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivo de Atualizãoção. Saiba Tudo Sobre

Posts Recomendados

O que é este erro?

Bom, este erro é resultado de uma atualização mal feita, algum hack antigo ou à algum arquivo que esteja faltando, quando esse erro é ativado a unica opção é fechar o GC e atualizar novamente, isso é o que a maioria faz, mas esta errado.

O que eu devo fazer?

Existem 2 soluções para esse problema, se voçê abre o GC pelo executar ou run-direct,

abra o patch e espere a Atualização, pode ser que a atualização não estivesse OK.

Se não funcionar, é porque você esta com um arquivo hack.

Mas se o arquivo é hack, porque o patch não o detecta e atualiza?

Quando a LUG percebeu que estavam fazendo hack com os arquivos do GC, decidiram implantar neles o "CheckSum", assim se algum arquivo estivesse com o Check incorreto não conseguiria se logar, exeto o "playertemplate.kom", a origem dos PvP Hacks.

Então os criadores de scripts decidiram implantar um Check falso, e conseguiram.

O que é CheckSum?

CheckSum é a identificação do arquivo, é uma pequena sequencia de numeros, como este "4f03a0cd".

Mas o CheckSum interfere na Atualização?

Sim, esse é o problema, quando o GC atualiza, ele ultiliza o arquivo "ver.xml", que é o arquivo principal da atualização, ele scaneia cada arquivo da pasta e se o Check não corresponderem ao ver.xml, ele imediatamente deleta o arquivo e o substitui por um original, então se você esta com um hack, provavelmente sera o AI.kom, ele estara com o Check, e sendo assim o patch vai scanea-lo mas não vai substituilo, pois ele esta com o mesmo Check do original, esta é a raiz do problema.

O que devo fazer para tirar o erro?

Alguns dizem para renstalar o GC, outros dizem pra formatar o PC, mas não é isso, simplismente va na pasta do seu GC e delete a pasta Stage.

Mas porque a pasta Stage?

Por que é nela que se usam os hacks, e ela pode estar contendo um deles.

Mas se eu deletar a pasta, eu não ficarei sem ela?

Não, quando você abrir o patch ele vai scanear e perceber que a pasta Stage esta faltando, e imadiatamente ira baixar uma original sem hacks, depois é so entrar, se logar e joga

Espero Ter Ajudado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe so q tem um problem postei em area errada vo pedir um closed

Não é preciso pedir Closed.

Fale com um Moderador e peça para ele mudar de área (para Dicas/Tutoriais), tenho certeza que eles iram entender (já que você é um membro novo) ^^

Link para o comentário

O..o calma ae que o sitema racional ake é lento ...

O que eu devo fazer para que um arquivo chaamado "sort.br (ou algo assim) '' termine de carregar, pq ele nem começa! O.O'

Nos temos que excluir todos os hacks que tivermos e a pasta Stage ? O.O

Funfa? quem ta on no gc ? X.X

~\õ/~

Link para o comentário

vc cria hack??

eu axei um programa q edita os arquivos xml

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dai pode-se alterar os "checksum"

tentem ai editar pra ve se dar certo:D (qm sabe alterando alguns podemos usr tds os hacks q nao utilizamos mais tipo o script.kom);)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.