Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Melhor gerador de Cash ja visto !!!!!!


l2lipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw cara vlw msm Vc é o maior OTARIO que eu já vi ! gerador de cash é ilegal e msm assim essa porra não funciona 400 de cash é 10 reais vc é tão pobre que não pode comprar tem que roubar o cash que os outros vai comprar ?. Vc é um super otario GANHO O PREMIO DE MAIOR ANIMAL DO WC !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso da cadeia como muitos falaran e TEM UM MONDE DESSA COISA INULTIU NENHUM É MELHOR PQ SAO TODOS IGUAIS Q LIXO DE HACK SE O LUG DESCOBRI Q VC FEIS ISSO VC VAI PRESO SE VC TIVE 12 NAO + SEUS PAI VAO SER PRESO Q VC VAI PRO ORFANATO 13 ANOS VC VAI PRA CADEIA HACK LIXO E INULTIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, uma duvida, esse PIN não ta faltando numeros não?

 

Vamo falar de matematica pra ver se o cara entende:

 

Você tem 2 codigos o Pin e o Codigo, no Codigo são 16 digitos e no Pin + 10 digitos, a probabilidade de vc conseguir acertar 1 condigo e muito pequena =D, e ainda maior de vc conseguir acerta o Pin certo junto com o Codigo certo

 

Isso e funcional, com uma probabilidade menor q a chance de cair um meteoro no meio da sua cara ;)

 

Se você fala de matematica, vamos calcular a porcentagem de acerto? Ja que você é tão bom assim ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa

Kara sou mais gerar cash

que usar hack pra pegar char -,-

ou hack de pvp

 

Gera primeiro o codigo ou o pin ?

 

A Chanses de acerta desse é maior que os outros

16% de chansse de acerta

16 digitos o codigo serto

10 Do pin

 

16 % De chanse deacerta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu Acho Que esse funfa pq todos os outros geradores prescisavam de loguin senha mais ainda to achando estranho como meu amigo disse as probabilidades sao muitos dificeis nem fasendo roleta russa voce consegue acertar eu uma vez acertei na cagada!!! boa lesk bom topic mais vamu neh se funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é ilegal, apesar de ser muito dificil de dar certo né.

Si essa moda de hacker de cash pegar mesmo, ai sim pode ter um fim desse jogo :D

Só pra dar um aviso a essas pessoas que estão postando esses hacker. ;)

 

Parem de inventar essas coisas de Gerdador de Cash,

Isso é apenas um gerador de números e letras que colocaram nos programas Hacker's,

Si eu fosse algum Adm da WC começava a tirar esses tipos de tópicos com Gerador de CASH. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo isso uma total pecar de tempo de que faz porque considerando os fatos de são 16 numeros o cartão de 16 numeros de pin as chances de vc conseguir acerta um codigo em % e de 0,0003% em pin e de 0,0008% em cartão que no total da um possibilidade de 0,00055% de vc conseguir acerta e msm se vc acerte quero fala q vc estara cometendo um crime e podera ser preso

_________________________________________________________________________

1zo9rly.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.