Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aproveite a volta das poderosas Facas de Ellia

jhon-gc-ronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um dos acessórios mais raros e poderosos do jogo está de volta! Até 04/05 você tem a chance de adquirir as Facas de Ellia por apenas 1800 CASH. Compartilhadas entre todas as personagens, elas podem ser usadas desde o nível 0 para aumentar os atributos dos heróis da Grande Caçada.

Goods116570.jpg

Não perca tempo e visite a Loja do jogo para adquirir as suas hoje mesmo!

Equipe Level Up!

AGR COM MINHAS PALAVRAS

VCS NAO ACHAM UM ROUBO 1800 CASH POR 1 ACESSORIO

É MAIS CARO KI O PACOTE NECROMANTE!!!!!!!

COMENTEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o FD3 esses itens de ellia são para os classicos "filhinhos de papai" q gastam cash a toa... eu prefiro gastar no sistema de recompensas pq além de ganhar um set lindo e bom, pode ganhar um item raro (q no caso desse q tem agora, eh a mascara) além de poder ganhar ticket heróico runas fortalecedores e um pet... num sei se vcs concordam comigo mas eu compraria só as asas a marcara e talvez os escudos de ellia...

Link para o comentário

Não é tento se vc ver os atributos que ela daivc vai ficar feliz mais eu prefiro gastar esse cash no sistema de recompensa pois vem um SET inteiro e com um Mascote

concordo

40 conto da pra cata o pet e o set dele

mui caro acessorios de ellia

ELES PODIAM FAZER PELO O MENOS 1000 DE CASH PQ 1800 VEY TA OSSO PAKAS NA MORAL E MUITO DINHEIRO, 40 CONTO DA PARA COMPRAR UNS 15 KILOS DE CARNE OW MAIS xD

eu ri alto com os 15 kilos de carne:D

Link para o comentário

Kra eu discordo sobre quem prefere pegar set de ocntas, pra mim so vale a pena cerberus, odisseu e qualquer outra cosia com status iguais ou parecidos, e nisso nem entra o set de conta do 60, e fora q os do 40, dps de um tempo, vc para de usa, e lembrando que sao somente para 1 personagem, e quanto ao preço, o kra gasta com o que quer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.