Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Kgc] Mudança Nas Missões de Classes

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff q coisa mais horrivel GC ta mt exagerado pelo menos podia aumenta a exp ganha tbm pq se so almenta lv vai ser mt dificil chega no lv 50 e ninguem mais vai qrer joga GC assim pra fla :

peguei 4 classe!

vai ser impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora s é ki a ST faz a parte dela.. botando a 1ª classe melhor kia 4ª:D

d qualker jeito ainda bem kio prime knight chega antes disso no bGC.. tomara né? se n eu vo ter ki up d+ o meu sieg pra pegar:(

Link para o comentário

Ola Pessoal, na manutenção que ocorrerá no dia 29/04/2010 no Kgc, acontecerão algumas mudanças significativas

confiram:[/color][/size][/font]

Quests de mudança de Classe:

2ª, 3ª e 4ª's Classes

Níveis atuais para mudança de Classe: 5, 20 e 30.

Novos níveis para mudança de Classe: 26, 40 e 50.

Não se preocupe se seu nível for inferior aos novos níveis citados e você já tiver feito o teste. Você poderá continuar usando a Classe normalmente.

As quests também foram modificadas (ambas GP e CASH). Agora elas terão Steps 1, 2 e 3 como nos testes de 4ª's Classes.

Quests de Segundas Classes serão feitas:

Nas últimas missões do Continente Vermecia, primeiras missões da Terra de Prata e também nas primeiras missões do Continente Ellia.

Quests de Terceiras Classes serão feitas:

Nas últimas missões da Terra de Prata e também nas últimas missões do Continente Ellia.

Quests de Quartas Classes serão feitas:

Nas primeiras missões do Continente Atum e também nas primeiras missões do Continente Xênia.

Mudanças nas Missões:

Dificuldade aumentará de acordo com o nível da Missão.

Quests serão mudadas de acordo com o nível da Missão também.

O nível das Missões da Terra de Prata vai passar a ser: 29~43 ao invés de 13~27.

O nível das Missões do Continente Atum vai passar a ser: 43~51 ao invés de 27~35.

Os níveis das Missões no Modo Heróico também foram aumentados.

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/center]

Vi antes no fórum gc...mais só para acompanhar o povo fuuuuu.jpg

concerteza mentira '-' . Vou ver em tempo real ..[/color]

noss continente de atum ??

Desde quando isso existe ?

golide.png

07userbarjin.png

01elesisuser.png

04lassuserchibi.png

dã!é um continente season 3

Link para o comentário

Nem é preciso ^^

E também os itens iram mudar (já que as missões vão ser (parece) em 2 partes (1 em cada continente)

@Off:

Aeeeee manolowww!1 missões de classe em Xenia *-* (a coisa que eu mais queria) :cool:

Nem me diga, eu pensava que as só as 5 classes podiam pegar itens em xenia mas agora não, e como disse no outro post, os itens dos testes sem ser das classes tbm tem que mudar =D e é claro a KOG tinha que por testes até o lvl 74 ;x (de acordo que chegue missões novas), e eu só to imaginando as missões vão mudar, por que se nos testes mudou o level de atum e terra de prata concerteza vai mudar a dificuldade =D

E pegar itens em xenia vai ver mas díficil e assim a gente vai upando, pega itens de testes, e de classe =)

Link para o comentário

Nem me diga, eu pensava que as só as 5 classes podiam pegar itens em xenia mas agora não, e como disse no outro post, os itens dos testes sem ser das classes tbm tem que mudar =D e é claro a KOG tinha que por testes até o lvl 74 ;x (de acordo que chegue missões novas), e eu só to imaginando as missões vão mudar, por que se nos testes mudou o level de atum e terra de prata concerteza vai mudar a dificuldade =D

E pegar itens em xenia vai ver mas díficil e assim a gente vai upando, pega itens de testes, e de classe =)[/font][/color]

Os testes de 5ª Classe serão em Achmedia ^^

@Tópico:

Tópico atualizado com informações sobre os itens de cada teste.

Link para o comentário

As Missoa tavam era chatas demais axo que jah ate opeguei amizade com o ente antigo.....asauhsuahsuhaushaushaushuahsaush

Mas o nivel MAximo Aumentou tb????

Ainda não mudou (mas com certeza vai mudar ^^)

Link para o comentário

Até gostei das mudanças!

O que eu achei que fico feia nessa mudança foram os leveis... que aumentaram MUITO para as missões poderem ser feitas!

Mas, fazer o que né ?!

Se for verdade, eu não vou parar de jogar por causa disso! ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.