Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Kgc] Mudança Nas Missões de Classes

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal, na manutenção que ocorrerá no dia 29/04/2010 no Kgc, acontecerão algumas mudanças significativas

confiram:

Missões de mudança de Classe:

2ª, 3ª e 4ª's Classes

Níveis atuais para mudança de Classe: 5 (2ª Classe), 20 (3ª Classe) e 30 (4ª Classe).

Novos níveis para mudança de Classe: 26 (2ª Classe), 40 (3ª Classe) e 50 (4ª Classe).

Obs*: Não se preocupe se seu nível for inferior aos novos níveis citados e você já tiver feito o teste. Você poderá continuar usando a Classe normalmente.

As quests também foram modificadas (ambas GP e Cash). Agora elas terão Step's 1, 2 e 3 como nos testes de 4ª's Classes.

Missões de Segundas Classes serão feitas em:

Nas últimas missões do Continente Vermecia, primeiras missões da Terra de Prata e também nas primeiras missões do Continente Ellia.

Quests de Terceiras Classes serão feitas em:

Nas últimas missões da Terra de Prata e também nas últimas missões do Continente Ellia.

Quests de Quartas Classes serão feitas em:

Nas primeiras missões do Continente Atum e também nas primeiras missões do Continente Xênia.

Mudanças nas Missões:

Dificuldade aumentará de acordo com o nível da Missão.

Quests serão mudadas de acordo com o nível da Missão também.

O nível das Missões da Terra de Prata vai passar a ser: 29~43 ao invés de 13~27.

O nível das Missões do Continente Atum vai passar a ser: 43~51 ao invés de 27~35.

Os níveis das Missões no Modo Heróico também foram aumentados.

Itens de Testes (2ª, 3ª e 4ª Classe)

Teste de Segunda Classe (Lv 26)

Step 1:

50/0 = Fragmentos de Arma (Castelo de Gaicoz)

24/0 = ????? (Castelo de Gaicoz)

5/0 = ???? (Floresta Antiga)

Step 2:

5/0 = Fragmentos de Arma (Mar de Patusei)

30/0 = Lutadores Esqueleto (Ruínas de Prata)

100/0 = Bandeiras dos Guerreiros de Prata (Ruínas de Prata)

Step 3:

100/0 = Fragmentos de Arma (Fortaleza de Kamiki)

12/0 = Mongban Negro (Fortaleza de Kamiki)

6/0 = ???? (Lago do Crepúsculo)

Teste de Terceira Classe (Lv 40)

Step 1:

100/0 = Fragmentos de Arma (Catacumbas de Kastulle)

6/0 = Wendy Kong (lha Selvagem)

3/0 = ???? (Ilha Selvagem)

Step 2:

3/0 = Pedras das Ruínas (Ruínas de Kastulle)

70/0 = Guerreiro Esqueleto (Ruínas de Kastulle)

100/0 = Fragmentos de Arma (Território do Verme Dragão)

Step 3:

100/0 = Fragmentos de Arma( Fim de Vermecia)

3/0 = Líder Oak (Fim de Vermecia)

3/0 = Fada Negra (Fim de Vermecia)

18/0 = Sacerdotes Sombrios (Fortaleza de Victor)

3/0 = Declaração de Liberdade da Terra de Prata (Fortaleza de Victor)

Teste de Quarta Classe (Lv 50)

Step 1:

50/0 = Fragmentos de Arma (4ª de Atum - deserto)

24/0 = ???? (4ª de Atum - deserto)

5/0 = Miragens ???? (4ª de Atum - deserto)

70/0 = Assassinos Fanáticos (Vale da Penumbra)

10/0 = Pedaços de Mapa do Canyon (Vale da Penumbra)

Step 2:

50/0 = Fragmentos de Arma (Vale da Penumbra)

20/1 = Nagas (Vale da Penumbra)

5/1 = ???? (Vale da Penumbra)

35/10 = ???? (Desfiladeiro Incandescente)

10/1 = Hammermon (Desfiladeiro Incandescente)

10/1 = Chamas Vulcânicas (Desfiladeiro Incandescente)

Step 3:

30/0 = Fragmentos de Arma (Desfiladeiro Incandescente)

45/0 = Kenkros (Desfiladeiro Incandescente)

3/0 = ???? (Desfiladeiro Incandescente)

72/0 = Dentes de Sabre Congelados (Altar da Harmonia)

20/0 = ???? (Altar da Harmonia)

3/0 = ???? (Altar da Harmonia)

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não, isso não pode ser verdade ;(

Vai ser mto difícil as quests e classes agora, que droga, diz que tu tá enganado Paldon? DIZ!

HUHUHAUSAHU, mas não é pra rir, tem que chorar, vai ser tudo mais difícil agora, que shit. :/

Agora me diz uma coisa: pra que essas modificações? Os jogadores vão parar de jogar por causa disso, a "audiência" no GC vai abaixar mto, e se isso for verdade eu vou parar de jogar, que palhaçada isso, num sei pra que modificar u.u'

Tomara que todo mundo pare de jogar, não gostei dessa notícia :/

Link para o comentário

Ah não, isso não pode ser verdade ;(

Vai ser mto difícil as quests e classes agora, que droga, diz que tu tá enganado Paldon? DIZ!

HUHUHAUSAHU, mas não é pra rir, tem que chorar, vai ser tudo mais difícil agora, que shit. :S[/color][/font]

AUSHUASHuash, por incrível que pareça, eu estou certo xD

e sabe de uma coisa? eu estava esperando por isso desde que a Kog anunciou a Season 3 (essas missões de classes estavam fáceis demais x_x)

Link para o comentário

Com essa mudança da pra ter uma noção que os leveis do jogo pode aumentar quem sabe level max 99? /sonhaounão

Finalmente uma Hiper Mudança, tomara que os itens mudem (é claro), e que fique mais dificil alem de 300 frag e 10 medalha, ja pensou?

2ª Classes - pegue espada de gaicoz 0_0, Aza de fada (Ruinas de prata), rubi de patusey e por ai vai, vai ficar mais emocionante.

Gostei destas mudanças, terra de prata está muito forte e atum, eu espero que mudem alguns ataques dos boss alguns monstros e etc... Pq só muda o level n vai ter graça ;D

A KOG amostrando seu potencial.

Eu ja tinha lido no grandchase.info quase agorinha irei atualizar o fixo :3

(Mas irei pegar as informações de você, thx).

Link para o comentário

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU .-.

Meldeols,tudo por nada ¬¬

Sério,então eles devem dar uma ajuda a upar né...

Os leveis não serão resetados nem as classes alteradas, então nem precisa se preocupar =D

Estava na hora de ficar difícil isso... Season 1 era muito tenso, agora vai ser bom.[/color]

Concordo contigo assim o jogo fica mais alucinante, os testes seram mais complicados assim a pessoa que jogar ficara mais tempo tentando pegar tal classe, e icentiva em um certo ponto, só espero que dificultem as missões por que só algumas missões de xenia e arquimidia são díficeis.

Link para o comentário

Eu ja tinha lido no grandchase.info quase agorinha irei atualizar o fixo :3

(Mas irei pegar as informações de você, thx).

[/font][/color]

Nem é preciso ^^

E também os itens iram mudar (já que as missões vão ser (parece) em 2 partes (1 em cada continente)

@Off:

Aeeeee manolowww!1 missões de classe em Xenia *-* (a coisa que eu mais queria) :cool:

Link para o comentário

Naum gostei muito Naum. O.O

Nuss, vai ser muito chato , encontra um nb em uma sala de pvp e ver agente lá " nv 42 ,4 classe" ai vai começa a palhaçada: "hack! , hack!" .

Dificultar eu gostei , mais naum tanto assim O.O' . Exageraram nos Niveis , será q eles sabem como é upar . eu num consigo , quem tiver dica me avisa O.O / ¬.¬ . se naum vier um bonus de + 60% na Exp , Nenhum Jogador novato consegue chegar no 30 '---'

"2 Classe , nv 26 " . Ok da pra aceitar , mais eu sofri pra pega esse nv O.O "kkkkkk"

"3 classe , nv 40 " . POOOOOWW MANOOOW eu pegeui 40+ com meus char agora , e alguns estaum abaixo do 36 . affew T.T

"4 classe , nv 50 " . Oi KOG , acorda , nv 50 é um baita de um ogro , o cara chega nv 50 , e ainda tem que suar pra cata a 4 classe , da logo de presente x.x' .

Inda bem que eu tenhu All Char ,All Classes ( Até agora.)

Acabo os Hacks? Ouvi Boatos... Viiiva acabo Hack em PvP *--* , \õ vamos morrer pra pega as futuras 4's classes ( Sieg , Mari) e 3 ( Mari ) hahahhaha , hack de misaum por agua abaixo :D

Os pacotes vão mudar os leveis , Lol , eu acho uma GLÓRIAA pegar o Celestial , só de saber que ele vai para , seil a , nv 60 , eu começo a me deprimir :X

Oi , tudo bem ? ALGUEM ENFIA NA CABEÇA DO POVO DA KOG QUE ELES FAZEM TUDO PAA TER GRAAAANAAA E QUE SÒ PRESIZA ALTERAR A DIFICULDADE ( + monstros , + nv monstros, + força nos atks dos monsttros ) E NAUM ALTERA O LEVEL DAS CLASSES .

Ok . já passou o meu momento #revoltz.

Enfin.....

:confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.