Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Furia De um Jogador

rafaman20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu ja estou cansado de ver hackers bons aki bons mesmo,mais oque adianta ter um hack super bom de nao toma hit e tal e nao ter hit pra matar os monstros vai adianta oque:confused::confused::confused:?

Se alguem ter a capacidade de criar um ae posta aki ou em outro lugar ne mais po oque adianta ter bom hack e nao ter hit to certo?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sua pergunta tah meio confusa mais pelo que entendi vc kis dizer, o que adianta não morrer mais tb não conseguir matar, mas então, normalmente as pessoas baixar para evitar de ser mortos, mais tendo a capacidade de matar o bixo, nunca joguei maple story, entao nao sei como funciona os hits, mais axo q se vc fikar atacando o bixo um dia ele morre, mesmo q demore, e o xiter serve para q vc consiga mata-lo, coisa que talvez fosse muito dificil sem ele, espero ter respondido a sua dúvida, Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.