Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Hacker que pode acabar literalmante com o grand chase.

' Apple~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

[YOUTUBE]Ekc5q59a7e4[/YOUTUBE]

Eu fiquei impressionado =0

Já pensou?

Aí todo mundo no Grand Chase ia virar 75.

O Que você acha? Eu acho muito incorreto, porém usaria, pois esse hacker é realmente impressionante.

O Tutorial que o cara deixou no site é:

Ative o Script quando tiver 100% e abra um trainer com liberar portais ou limpar estágio.

Entre. Crie uma sala e jogue. Quando estiver cansado de tanta exp aperte o liberar portais/limpar estágio e siga para o próximo portal.

Ele recomenda ficar no máximo 1minuto e meio por tela, depois passa para o outro portal e espere mais um minuto e meio.

Eu não consigo baixar, pois precisa ter conta premium ou assinar uma coisa de celular.

Se alguem conseguir baixar, por favor, faça upload em outro site para nós podemos baixar também!

Link da Scan

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Link de Download

[DOWN]

[/DOWN]

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff q q o pessoal tah flanu merda bobagem aew?

Qdo eh hack de PvP um ou outro critica, agora hack d UP fika mal falado desse jeito?

Sou completamente a favor de hacks que não afetem outros players de forma direta e negativa que eh o caso desse... de que adianta o cara ser 75 e nsouber jogar?

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Cara eu NÃO iria Nunca usar isso

Mari User

Vlw Pela Sign Mary Puck

Se Ajudei ou Gostou Clique Em:

Link para o comentário

Haseo então vc esta querendo dizer q no final da missão ganha a mesma quantia do q normalmente?

como no q acoonteceu nakele bug do altar da destruição?

Sim, ganha a exp normal. Aquilo ali é um bug do Autokill, só acontece usando Cheat Engine, se você freeza o Value errado em 0, daí o monstro morre muitas vezes. '-'

Link para o comentário

Que pongo mongo!

E quando ele quiser parar?

Olha pra fazer isso o cata tem que saber mecher em .lua tipo sei la ele edita a maneira no monstro morrer a fazer que ele revivesse e vivesse ja morrendo, ou sei la pode ser oque o Haseo disse.

Link para o comentário

merda[/color] bobagem aew?

Qdo eh hack de PvP um ou outro critica, agora hack d UP fika mal falado desse jeito?

Sou completamente a favor de hacks que não afetem outros players de forma direta e negativa que eh o caso desse... de que adianta o cara ser 75 e nsouber jogar? [/font][/b][/i][/size][/color]

Cara Realmente se nao Afeta Ninguem Nao tem pq se enfurecer se o cara quer chegar ao 75 e perder pra um mano 50 o problema eh dele

eu usaria pra chegar no level 30 pra pegar as 4ºs classes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.