Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug n tem palvra !!!

davilokoof
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alem de eeles começar mais cedo e falar que vai termina uma hora antes ainda atrazam ja é meio dia tenho que ir pra escola keria dex pelo menos atualizando pra quando eu chegar mais to vendo que nada da lug ! :(:(:(

Desculpeem se tiver area errada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso sim eh ser "nerd" desculpe se eu ofendi...

mais pow para de criar esses tpcs sem utilidade =/

n eh bem assim como vc pensa....a att tem suas complicaçoes...

se vc tem q ir pra escola vai ueh...quando vc chegar ja deve te terminado..ae eh soh atualizar e jogar !!

^^

Link para o comentário

Sátanas ke crio escola ? :@

Odeioo escola e a otra vem me chamar de nerd ¬¬' .vou pq so forçado e.e vo fala ke kebrei a perna par minha mãe -qq

Ela é do tipo :Ta fudido? vai fudido :) .Odeio ela :@

Bebe chorão é vc n tenho culpa da minha mãe demorar a faser eu :) NOOB !

Link para o comentário

Mais um viciado em gc..fais igual eu fala q ta ruim pra não ir na escola kkkkkkkkk[/color][/font]

Cara, por favor me diz que você não faz isso. '-'

@Tópico:

Relaxa man, vai pra aula quando voltar você atualiza que eu acho que essa ATT não vai demorar. Vai ficar com as meninhas da escola em vez de ficar pensando em um jogo. Fikdik :)

Flw'z Niggaz!

Link para o comentário

Odeioo escola e a otra vem me chamar de nerd ¬¬' .vou pq so forçado e.e vo fala ke kebrei a perna par minha mãe -qq

Ela é do tipo :Ta fudido? vai fudido :) .Odeio ela :@

Bebe chorão é vc n tenho culpa da minha mãe demorar a faser eu :) NOOB !

Não disse q vc eh nerd pq eh inteligente...ou entao pq gosta de estudar...eu disse "nerd" pelo fato de vc fazer um topico inutil soh pra falar q tah com vontade de jogar e a att n termina...a pelamor neh....vai estudar....dps q vc volta vc jah vai poder jogar :)

Link para o comentário

so tive aula ontem :D vo aproveitar bastante o novo mapa pvp hehe

tbm a att tbm não gosto tbm sou outro viciado xD tem dias q meu diario fik + de 9 h lol

a att podia ser de noite ate de manha pros carinha jogar de manha e os super viciado n fikar de madrugada jogando se acabando todo X.x'

Link para o comentário

@davilokoof Apesar de Você estar certo em dizer que a Lug não Cumpre com a Palavra . Você esta expressando esse seu sentimente de rancor em AREA ERRRADA. Espero que vc seja mais responsavel .Pra nao levar um REPORT . Como a Amy Diz : Chora Bebe .

Link para o comentário

cara concerteza essa att nao vai demorar porque ainda infelizmente nao é season 3 entao pode ir pro colégio vai estudar e preste bastante atenção na aula pra depois nao ficar igual eu que nao queria nada com nada e quando me formei nao passei em nenhum vestibular e foi um ano perdido agora estou fazendo cursinhos gastando o que tenho e o que nao tenho pra me sustenta, neguinho que vive com 2 salario nao é facil ;s... e quand chegar da aula por favor fassa as terefas de casa parareforçar o que vc aprendeu, mas se for muito complicadas deixe pra fazer depois UEHAUEHAUHE... sei que é coisa de velho mas os estudos em 1º lugar, depois a diversão, vai por mim cara ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.