Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugando baú de xp

prankinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Itens Que Iremos Presisar: 50 PACS COM BAÚ DE EXPERIÊNCIA (BOX) (Cada Pac Contendo 4)

Primeiro e único Passo - Com os 50 Pacs de box no inventário (os 30 que dão, se você tiver a bolsa do andarilho melhor, mas sem também dá) Vá para o baú de Noatun (Deserto) E Chegando Lá Abra o seu baú e ative todos os pacs, clicando o mais rápido possível nos mesmos. Quando você acabar, sai do char e entre novamente. "Vualá" o tempo lá em cima não mudará, pode acreditar, nunca mudará, ficará ilimitado. Parabéns, você conseguiu!

Vale lembrar, que você deverá estar no seu servidor. (O que você tem cidadania)

Agora você me pergunta : Como vou conseguir tantos pacs?

Eu vós respondo : Comprem, acreditem, vale muito à pena.

PS: SE FOR NO ALASTAR TU COMPRA EM MENOS DE 3 HORAS.

Abraços, espero ter ajudado

PS²: Dá pra upar cele 24 horas no deserto x_x eu gamei

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se quiser adicionar no seu tópico ai , isso da ban 1 pco meu tomo já e isso funfa tem um 2 char -CHACAL-TCP algo assim e †Munrah† sempre com bau ativo ;D

e nao querendo brigar nem nada não se compra em - de 3 horas no alastar ¬¬ pare de falar asneira se não vem um nb aqui e acha q ja vai conseguir em 3 horas

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

cada vez mais eu vejo essas falas enroladas..

caras que nao sabem usar virgulas, pontos, vá entender ou decifrar o que querem dizer ...

quanto ao topico, nao sei nao hein cara, o que voce chama de infinito deve ser somente um problema em marcar acima de xxx horas, o tempo restante dos baus.

mas eu acho que uma hora ele volta a contar...

de qualquer forma, se comprovado, será uma otima :)

Link para o comentário

area errada, movido para tutoriais, atenção na próxima.

O tópico

cara, creio que funcione realmente, mais como o amigo acima disse, uma hora para de dar certo, sobre o ban, toma sim, pois eh muito fácil de se perceber.

e as 3 horas, muito forçado.

Movido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.