Fluy666 5 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Conteúdo Removido por postagens falando que era tópico inútil tinha um milhao deles e talz. Removi o Conteúdo para não haver flood. Algum moderador fecha o tópico por favor. Atenciosamente Fluy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthaeus1000 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 ja postaram isso:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P!nk 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Fluy Eu não Esperava isso de VocÊ . Copiou os Topicos de outras pessoas se vocÊ quiser pode até ver aki mesmo no Publico varios Topicos com essas Mensagens . Mas não vou reportar . Só um aviso Fluy .Saiba que eu gosto muito de vocÊ e do seu trabalho aki na Web Cheats . By : Te Ajudei ? Gostou do Meu Topico ? Clique em Agradecer . Pra mim isso é um incentivo para eu continuar postando para vocês . Muito Obrigada . P!nk Meu Fan ? Meu Inimigo ? Meu Nada ? Apenas Use : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthaeus1000 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 verdade só tao copiando topicos ja tem uns 10 desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P!nk 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 verdade só tao copiando topicos ja tem uns 10 desses É verdade @matthaeus1000 . Eu estou te acompanhando em Todos os Topicos SObre a Nova ATT de Hoje . Em todos os topicos que você entro Vc ta lá respondendo eles . .... Te adorei . asuhauhsuh . By : Te Ajudei ? Gostou do Meu Topico ? Clique em Agradecer . Pra mim isso é um incentivo para eu continuar postando para vocês . Muito Obrigada . P!nk Meu Fan ? Meu Inimigo ? Meu Nada ? Apenas Use : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthaeus1000 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 asoksaoksaokasok..tbm te adorei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 AFF man ta na cara que vc pego da GCTW taa ate na imagem e vc nem posta os creditos.Favor se nao ponhar os creditos vol reportar. Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 AFFFF eu esperava o pre lançamento daseason 3 T-T ki deprimente.. e +1 vez a lug me decepciona ¬¬' mas vlw pela noticia pessima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciustk 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 ClooseD :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 mel dels (vejam meu portuques) ja é o decimo primeiro topico sobre isso q eu vejo aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilipe872 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 e o 10000000000000000000º flood q vejo só hj ¬¬:mad:nbs ficam copiando,véi,c forr pa da flood,n poste topic,fica só na vontade pq no meu 1º post sobre um jogo me reportaram por nubisse ¬¬ a lug n ta me deixando feliz esses dias ¬¬ alem de mim esperar q a 2ª da mari fosse uma classe histórica!+n,a lug me fas uma classe camper e spell ¬¬( + eu ganhei 2x1 com ela!) (eu era o 1¬¬) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Fluy Eu não Esperava isso de VocÊ . Copiou os Topicos de outras pessoas se vocÊ quiser pode até ver aki mesmo no Publico varios Topicos com essas Mensagens . Mas não vou reportar . Só um aviso Fluy .Saiba que eu gosto muito de vocÊ e do seu trabalho aki na Web Cheats . By : Te Ajudei ? Gostou do Meu Topico ? Clique em Agradecer . Pra mim isso é um incentivo para eu continuar postando para vocês . Muito Obrigada . P!nk Meu Fan ? Meu Inimigo ? Meu Nada ? Apenas Use : eu tmb admiro o q o fluy faz pelo web cheats mas copiar um topico de outro eh perda de respeito deixem de fazer topicos sobre as att pq pessoas ''competentes'' como paldon,haseo,stra ^^,eu(sem querer se achar),lilith, entre outros fazem ótimos topicos bem formatados e com informações necessárias para aqueles q jogam grand chase obrigado tikosgroove ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Quando eu postei aqui não tinha nenhum com imagens apenas falando então eu postei com imagens,eu reparei que tinham varios posts mas nenhum detalhado... Então se voces acharam inutil eu retiro todo o conteudo e marco como conteúdo removido sem problemas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicinhocps 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 ¬¬ cara nao esperava isto de vc mano vc q cria hacks bom fas essa cagada por favor Closeed aqui :cool: SE AJUDEI AGRADEÇA NAO VAI CAIR A MAO OU CUSTAR CASH MEU FAN ME ODEIA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordp 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 o prorpio fluy ja pediu algum mod close ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 aaaaaa pq removeuu acabei de chega da escola vc é daora man posta dinovo:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados