Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[COMPLETO]Atualização de Hoje 20/04/10


Fluy666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fluy Eu não Esperava isso de VocÊ . Copiou os Topicos de outras pessoas se vocÊ quiser pode até ver aki mesmo no Publico varios Topicos com essas Mensagens . Mas não vou reportar . Só um aviso Fluy .Saiba que eu gosto muito de vocÊ e do seu trabalho aki na Web Cheats

.

 

By :

marisigntecnomaga.png

 

mariperfilsign.jpg?0.24630413567610665 Te Ajudei ? Gostou do Meu Topico ? Clique em Agradecer . Pra mim isso é um incentivo para eu continuar postando para vocês . Muito Obrigada . P!nk

 

Meu Fan ? Meu Inimigo ? Meu Nada ? Apenas Use :

userbararme.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade só tao copiando topicos ja tem uns 10 desses

É verdade @matthaeus1000 . Eu estou te acompanhando em Todos os Topicos SObre a Nova ATT de Hoje . Em todos os topicos que você entro Vc ta lá respondendo eles . .... Te adorei . asuhauhsuh .

 

By :

marisigntecnomaga.png

 

mariperfilsign.jpg?0.24630413567610665 Te Ajudei ? Gostou do Meu Topico ? Clique em Agradecer . Pra mim isso é um incentivo para eu continuar postando para vocês . Muito Obrigada . P!nk

 

Meu Fan ? Meu Inimigo ? Meu Nada ? Apenas Use :

userbararme.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o 10000000000000000000º flood q vejo só hj ¬¬:mad:nbs ficam copiando,véi,c forr pa da flood,n poste topic,fica só na vontade pq no meu 1º post sobre um jogo me reportaram por nubisse ¬¬

 

a lug n ta me deixando feliz esses dias ¬¬ alem de mim esperar q a 2ª da mari fosse uma classe histórica!+n,a lug me fas uma classe camper e spell ¬¬( + eu ganhei 2x1 com ela!) (eu era o 1¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluy Eu não Esperava isso de VocÊ . Copiou os Topicos de outras pessoas se vocÊ quiser pode até ver aki mesmo no Publico varios Topicos com essas Mensagens . Mas não vou reportar . Só um aviso Fluy .Saiba que eu gosto muito de vocÊ e do seu trabalho aki na Web Cheats

.

 

By :

marisigntecnomaga.png

 

mariperfilsign.jpg?0.24630413567610665 Te Ajudei ? Gostou do Meu Topico ? Clique em Agradecer . Pra mim isso é um incentivo para eu continuar postando para vocês . Muito Obrigada . P!nk

 

Meu Fan ? Meu Inimigo ? Meu Nada ? Apenas Use :

userbararme.gif

 

eu tmb admiro o q o fluy faz pelo web cheats

 

mas copiar um topico de outro eh perda de respeito

 

deixem de fazer topicos sobre as att pq pessoas ''competentes'' como paldon,haseo,stra ^^,eu(sem querer se achar),lilith, entre outros fazem ótimos topicos bem formatados e com informações necessárias para aqueles q jogam grand chase

 

obrigado

 

tikosgroove

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu postei aqui não tinha nenhum com imagens apenas falando então eu postei com imagens,eu reparei que tinham varios posts mas nenhum detalhado...

Então se voces acharam inutil eu retiro todo o conteudo e marco como conteúdo removido sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.