Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Bgc] Atualização Semanal 20/04/10

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal! como todos nos sabemos, hoje é mais um dia de manutenção do Grand Chase! Confira o conteúdo desta semana:

Loading Screen 20/04/2010 - Evento São Paulo!

9.png

Tela de Servidores - Facas de Ellia

1.png

Tela de Carregamento de PVP

6.png

Mapa São Paulo

8.png

Itens do Evento São Paulo

7.png

Continuação de Eventos: Sistema de Recompensas

10.png

11.png

Arquivos Season 3

5.png

4.png

3.png

2.png

5.png

4.png

Créditos: Grand Chase Taiwan World ™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena q eles nao podem colokar a season 3 de uma so vez msm q demorace

a mas pra quem esperou ateh agora pode esperar mais 1 ou 2 att xxD

mas pq a imagem do sieghart ali no negocio de escolher o server?

serah q ta pra vim a 4 dele aki no BGC?

pq aki veio mari e segunda da mari no season 2

estranho muito estranho rsrsrs

Link para o comentário

Gente.......acho que isso é flood.....mas:

Disseram que a att ia acabar ao meio dia..e aqui ja são 12:20.E cade que não acabou?Sei que vão prorrogar como sempre,mas,ja deviam ter postado o aviso de prorrogação no site né?:D

Link para o comentário

Otimoh topico

Achei q ja iria chega a season tres :T

12:30 e ainda em manuntençaão

Jin user

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés , pq nunca farão minha cabeça e nunca chegarao aos meu pés .

Bob Marley

Link para o comentário

Oww malz ae pessoal, tive que ir pra escola ^^

@Tópico:

Pelo o que eu vi num tópico criado por um membro (no fórum oficial da Level Up), nós (Brasil) vamos ser os últimos a receber a Season 3.

Acompanhe o que alguns "Moderadores" da Lug disseram:

Mensagem Original Por Seism:

"Oi, pessoal. Bom dia.

Eu observei muita coisa por aqui. Inclusive, palavras como "Merecemos Respeito" e "GC está jogado às traças". Vamos esclarecer isso de uma vez por todas.

Vocês, nossos jogadores merecem todo o respeito. Este é um fato. E, por respeito, eu entendo um produto na melhor condição possível. Se eu decido comprar um carro novo, por exemplo, não quero que ele venha com o ar condicionado quebrado - ou sem um volante. O mesmo aplica-se com o Grand Chase. A Season 3 está muito próxima. Entretanto, estamos aguardando alguns outros testes e lançamentos para evitar que anormalidades críticas cheguem no nosso servidor. De nada adiantaria lançar hoje esta atualização para, em 30 minutos, anunciar "Informamos que o servidor será fechado por X dias até que as anormalidades da atualização sejam corrigidas". Por favor, né? Isso não faz o mínimo sentido.

Vocês são jogadores de Grand Chase. Nós, somos as pessoas que fazemos este jogo acontecer no Brasil. Será que é só vocês que querem que essa atualização chegue aqui, em nossos servidores, o quanto antes? Pára com isso, não faz o menor sentido. Nós também estamos muito empolgados com o lançamento desta temporada em GC, tanto porque já estamos por dentro de muitas melhorias da versão. Queremos a Season 3 o quanto antes aqui no Brasil. Mas queremos com responsabilidade: não serviremos de "cobaias" e apresentaremos uma versão repleta de erros. Isso não está em discussão. Portanto, vou deixar bem claro: O Season 3 será lançado no Brasil um segundo depois de ter condições de seu lançamento. Seja isso em segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, o dia que for. Assim que estiver pronto e em condições de ser lançada, a nova temporada do BGC irá começar.

Também ouvi sobre "GC está jogado às traças". Vocês não fazem idéia de quanto trabalho estamos tendo com esta novidade e como estamos trabalhando, conversando e auxliando a KOG em correções para que ela chegue aqui o quanto antes. Estamos focados nisso. Não é porque não colocamos uma placa "E aí pessoal, estamos trabalhando na Season 3 do Grand Chase" que não estamos fazendo nada. Este é um episódio de suma importância e estamos com nossas atenções focadas, simplesmente isso. Os números do Grand Chase crescem a cada dia, portanto, o jogo não está "morrendo" ou qualquer coisa do tipo. Muito pelo contrário: os indicadores são extremamente positivos. Pensem sobre isso! :)

Agora, algumas novidades. Não posso falar muita coisa, mas bem... vamos dizer que escapou:

- A próxima revista pôster vem com informações sobre a Season 3.

- Muito em breve, vocês terão acesso a uma página sobre a S3. E, neste dia anunciaremos a data de lançamento do episódio.

Daí para frente, é só curtir. Ok?

att,"

Mensagem Original Por Lothos:

"Lothos:

Como tivemos todos os problemas com o lançamento do Sistema de Guildas, vamos esperar o lançamento em outros países. Antes das férias está aqui, não se preocupem.

Tchau."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.