/Guilherme\ 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Bom n vo fika explicando oq é entra nessa comu do orkut pra sabe mais É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 4 de Agosto 2007 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Vo ficar alegre e qd quiser dormir com sono se eu morrer PROCESSEM O GUILHERME OK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valter897 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Vo ficar alegre e qd quiser dormir com sono se eu morrer PROCESSEM O GUILHERME OK?[/b] Lol pode dexar kra, eu entro com uma a´ão contra ele alegando blasfêmia! Eu num preciso dessas coisa ai pra dormi nao, experimente deita eu num coxão macio, em 2 segundo jah tou roncano, kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/Guilherme\ 0 Postado 4 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem uso isso ai xD.. Usei um pra aumenta capacidade do cerebro mais axo q nem deu efeito ¬¬' Se for usa use com modera´ão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Hahhaha, isso não funciona =P. não é melhor comprar na favela ? uhashuasuhashusa zueira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 ja entrei nesse site ai eu li sobr eisso na veja mais eu entrei la nem d aliga nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 4 de Agosto 2007 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Kra que legal eu usei uma ai que vc fica ativo... Meu irmao derrubo o lapis no chao eu escutei como se fosse uma cadeira eu tinha energia pra krai Foi ROOX tow viciado nisso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 oliveira toma uma bala q ai vc vai fica eletrico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 4 de Agosto 2007 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 AHEUaheuaHEUAheu Hj de manha eu tomei uma dose pra ficar acordado... acordei jah fazendo barra fiz 10 akbando de acordar foi rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 mais toma uma bala de evrdade se ia ta afzeno barra ate agora ushauhashsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 4 de Agosto 2007 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 AEHauehAUEHUAehuaHEUaheuAHEUaeuh NoP AEUHauehuA Tem uma dose Hand Of God Diz que vc fica doidao fica rindo e tem a sensacao que tah vuando e saindo do corpo deve ser legal dps vo testar AHEUAheuaHEUAheuaUE A bala tah discartada =DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 vc compro esse tro´o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 tem umas doses gratis la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 suhahusa alguém ai fala se tem efeito colateral teve um cara q se cago ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 na real eu nao senti nada a veiz q eu escutei isso so muito mais toma minha gelada e boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/Guilherme\ 0 Postado 5 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Ja escutei 3 de uma vez e nao deu em nada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newot 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 isso naum funfa, é muito tosko O.o' se funfar, tem um q deixa bebado??? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 suahsiauhs tenta o alcool xD(o nome da dose tá ¬¬) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 5 de Agosto 2007 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Funfa SIMMM XD... Kra eu usei ontem o pra dormir (tenhu insonia) ele tem 45minutos eu parei em 10 pq jah tava bebinho de sono cai na cama feito uma pedra... Hj de manha usei um estmulante de 5 minutos jah tava acordadao sem sono XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 olivera vicio no baguio tomara que MORRA auhuiahiuahuisha zuera master tá? ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 7 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 descupa mais eu presiso revive o topico... eu começei a usa issoa poko tempo... eu nao pago masi tenho todas as doses... ate de heroina... e funciona sim... presisa usar fone de ouvido e de preferencia tar concentrado... sem fikar converçando... de preferencia com a luz apagada..... e relaxado... ai vc v se isso n funciona.... eu usei um la que podia deixar tonto ou perda da coordenaçao motora....na hora que acabo nem reparei... fui levanta da cadeira do pc perdi o equilibrio e meti o pé na quina da cama... dps disso eu sentei e esperei o efeito passa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 7 de Janeiro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 ksaopkssaopks será que funciona mesmo ?! eu acho estranho isso ¬¬' queria ve o do orgasmo xD skaopska eu tenho mas nem funfa ¬¬''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 Nossa, que coisa bizonha.... xD Vou testar auhauah XD ... tomara que funcione :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ Whibley 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 Já usei e uso... realmente funciona pra quem se CONCENTRA. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 Já usei e uso... realmente funciona pra quem se CONCENTRA. ;)[/b] Temos 1 drogado na staff :blink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados