Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

kRO e Sakray

Kons
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Re.: kRO e Sakray

tem tbm kRO e Sakray, todas as versoes( incluindo atualizadas) no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

axo q eh em torrent

eu pra baixa torrent uso o Bitcomet tem no baixaki, eh freeware

flws,

espero ter ajudado^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera...pra usa bot em qualquer server tipows

na bRO por exemplo se for usar openkore para algum server privado

vc pode configura-lo vc mesmo se for openkore sem ser o visual

no txt de config dele vc bota tipo, se vc for usar no aeRO sem ser o 2

vc bota la: aeRO - Private Server

e pra bota ele pra vende vc bota la na area de npc: exemplo se for um q fica em prontera nas cordenadas x y 150 120

vc bota: prontera150,120.gat

eu axo

espero ter ajudado em ao menos um pokin^^

ja parei de joga ragnarok, agora jogo gunbound mas eu mexi mtooo com bot^^

Link para o comentário

oi

af eu cliko pa baxa e aparece issu:

A página nÃģo pode ser exibida

A página que vocÃĻ procura nÃģo está disponível no momento. Talvez o site esteja passando por dificuldades tÃĩcnicas ou vocÃĻ precise ajustar as configuraÃĤÃĵes do navegador.

--------------------------------------------------------------------------------

Tente o seguinte:

Clique no botÃģo Atualizar ou tente novamente mais tarde.

Se vocÃĻ digitou o endereÃĤo da página na barra de endereÃĤos, certifique-se de que ele foi digitado corretamente.

Para verificar as configuraÃĤÃĵes da conexÃģo, clique no menu Ferramentas e em OpÃĤÃĵes da Internet. Na guia ConexÃĵes, clique em ConfiguraÃĤÃĵes. As configuraÃĤÃĵes devem coincidir com as fornecidas pelo administrador da rede local (LAN) ou pelo provedor de serviÃĤos de Internet.

Veja se suas configuraÃĤÃĵes de conexÃģo da Internet estÃģo sendo detectadas. VocÃĻ pode configurar o Microsoft Windows para examinar sua rede e descobrir automaticamente configuraÃĤÃĵes de rede (caso seu administrador de rede tenha habilitado esta configuraÃĤÃģo).

Clique no menu Ferramentas e em OpÃĤÃĵes da Internet.

Na guia ConexÃĵes, clique em ConfiguraÃĤÃĵes de LAN.

Selecione Detectar configuraÃĤÃĵes automaticamente e clique em OK.

Alguns sites requerem conexÃģo com seguranÃĤa de 128 bits. Clique no menu Ajuda e em Sobre o Internet Explorer para determinar o nível de seguranÃĤa instalado.

Se vocÃĻ está tentando acessar um site seguro, certifique-se de que suas configuraÃĤÃĵes de seguranÃĤa oferecem suporte ao site. Clique no menu Ferramentas e em OpÃĤÃĵes da Internet. Na guia 'AvanÃĤado', vá para a seÃĤÃģo 'SeguranÃĤa' e verifique as configuraÃĤÃĵes de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0.

Clique no botÃģo Voltar para tentar outro link.

Servidor nÃģo encontrado ou erro de DNS

Internet Explorer

Link para o comentário

A página nÃģo pode ser exibida

A página que vocÃĻ procura nÃģo está disponível no momento. Talvez o site esteja passando por dificuldades tÃĩcnicas ou vocÃĻ precise ajustar as configuraÃĤÃĵes do navegador.

--------------------------------------------------------------------------------

Tente o seguinte:

Clique no botÃģo Atualizar ou tente novamente mais tarde.

Se vocÃĻ digitou o endereÃĤo da página na barra de endereÃĤos, certifique-se de que ele foi digitado corretamente.

Para verificar as configuraÃĤÃĵes da conexÃģo, clique no menu Ferramentas e em OpÃĤÃĵes da Internet. Na guia ConexÃĵes, clique em ConfiguraÃĤÃĵes. As configuraÃĤÃĵes devem coincidir com as fornecidas pelo administrador da rede local (LAN) ou pelo provedor de serviÃĤos de Internet.

Veja se suas configuraÃĤÃĵes de conexÃģo da Internet estÃģo sendo detectadas. VocÃĻ pode configurar o Microsoft Windows para examinar sua rede e descobrir automaticamente configuraÃĤÃĵes de rede (caso seu administrador de rede tenha habilitado esta configuraÃĤÃģo).

Clique no menu Ferramentas e em OpÃĤÃĵes da Internet.

Na guia ConexÃĵes, clique em ConfiguraÃĤÃĵes de LAN.

Selecione Detectar configuraÃĤÃĵes automaticamente e clique em OK.

Alguns sites requerem conexÃģo com seguranÃĤa de 128 bits. Clique no menu Ajuda e em Sobre o Internet Explorer para determinar o nível de seguranÃĤa instalado.

Se vocÃĻ está tentando acessar um site seguro, certifique-se de que suas configuraÃĤÃĵes de seguranÃĤa oferecem suporte ao site. Clique no menu Ferramentas e em OpÃĤÃĵes da Internet. Na guia 'AvanÃĤado', vá para a seÃĤÃģo 'SeguranÃĤa' e verifique as configuraÃĤÃĵes de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0.

Clique no botÃģo Voltar para tentar outro link.

Servidor nÃģo encontrado ou erro de DNS

Internet Explorer

Link para o comentário

ragnarok

como q eu fassu tenhu o jogu estaladu nu meu pc mais nem sei c eu tenhu

memu assim q baixa o skrai e os outrus programa ...

baixei sow o patch mais nem deu certu como q eu fsu me da uma maum

vlw....

toda veis q eu vo entra dda um erro nem sei pq ....me ajudem oq eu tenh q baixa......???

vlw cheats brasil e d +++++

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.