Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal, não falem coisas nada haver!

weslleyy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, todos desta área logicamente jogam GC, mais e o KGC? Jogam? Claro que não é todos mais alguem pelo menos joga. :(

Mais primeiro, as manutenções do BGC (pessoal Brasil Grand Chase, ou só grand chase) SEMPRE que vir algo tipo CLASSE, MUDANÇA NA IINTERFACE DO GAME (mapas, ou season 3 '-' ( que virá em partes, não de uma vez peloamordedeus não cometam essa besteira de falar isso) ).

Ou seja, amanha não vem nada de mais '-', uma promoção quem sabe mais, season 3? 4º classe do sieg que nem em um tópico de um colega da área, que ainda fala TALVEZ, não tem provas nem nada, além do mais que... Semana retrazada acho que lançou essa classe é impossivel chegar aki já (delay de 1 a 2 meses e meio).

Pessoal, não sei se é inutil esse tópico, mais eu sou o BLUMARY, ou melhor ERA me hackearam e talz, pra quem me conhecia, eu só comentava na área pública, pq? porque eu conheço essas coisas do Grand Chase, nem curto hacker então vivo aki rs.

Bom tentei esclarecer isso, desde já OBRIGADO.

Obs: Sign sendo feita, avatar já pronto!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.