xVinnyx 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Ae gente, eu fiz aqui um Avatar, quero que avaliem Pls ! Créditos : 3/4 do Avatar foi eu quem fiz, 1/4 foi meu amigo, xD OBS : Ae gente, foi mal pelo transtorno de por o avatar do sp4wn aqui, eu peguei a imagem errada que eu tinha upado no imageshack, foi mals mesmo gente, foi mancada minha, mas agora ja arrumei xD OBS² : Faltou a Tipo, meu amigo esqueceu de por, ´jaja ponho e edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Esse avatar q eu saiba eh do sp4wn amigo coisa feia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 sei nao ein se tu q fez essa primera imagem da sua sign vc n fez o avatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 GOSTEI, achei massa o efeito da mao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 ateh edito ... ateh parece q o sp4wn ia fazer um set e ia pega os creditos sendo q vc q fez moh mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 ei cara, não era aquele avatar lá, foi sem quere, era outra imagem que eu ia pegar, vou por aqui pra você ver, foi mals mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 fiquei boiando '~' que que houve aqui? engano ou rip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Foi engano meu 'Rex~, tipo, eu upei o avatar do sp4wn sem querer lá no ImageShack, ae o cara veio falar que eu copiei e tals, mas não passou de um engano meu, eu já arrumei, e já puis lá o avatar que fiz, e vou por a tipo daqui a pouco ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Isso é Avatar ou Wallpapper xD~ Ta muito grande >_> Diminua mais. 150x350 Bem... Achei BG simples. Tem um nome bem ali embaixo parecendo que você pegou na internet ê.e. Efeitos de relampagos nas mão, formando Radouken, ficou bem legal. _________ Aqui o nome : 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Tem como você postar a stock? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 é, manín não gosto de fazer acusaçoes sem provas mas acho que vc ripou esse 'avatar' gigantesto e ripou a sign do kons pow, ja diz ali: KONS NO RIP eu sei, porque fui eu que upei o tuto dele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não se presta nem pra ripar a imagem que não tem tipografia 'u.u a não ser que vc seja o próprio kons '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Pra mim esse avatar ta mais pra stock... axo q eu ateh tenhu essa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Isso é Avatar ou Wallpapper xD~ Ta muito grande >_> Diminua mais. 150x350 [2] PUTZ!!!!! Parece que você rancou um adesivo que tava na sua parede e postou aí '-' Poxa! @Topic. Legal, bem simples... apesar de que ficaria mais como adesivo de parede pelo tamanho :P Att Art~* MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Gente, eu não sei mexer em quase nada do photoshop, eu peguei uma render, ela estava só com o Ryu, sem nada, o fundo tava branco, mas estava com aquelas coisas escritas embaixo, eu não consigo tirar, sou muito newbie no photoshop, por isso não ficou bom o resultado, os raios na mão foram eu quem fiz, se alguém puder me passar algum tuto falando do photshop, agradeço xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados