Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pf ajuda ae :(

gincarlo
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu li um tutorial de como usar um haker num tal jogo ae eu baixo o arquivo mas eu reformatei o meu pc ae guando abro o arquivo ele abre como bloco de notas e clico em escolher como abrir o programa e nem um da serto por favor auguem pode me ajudar?? Eu sei q guando da aparese tipo 3 livrinos um em cima do outro este e o incone do utilitario para abrir o programa eu n consigo abrir eses arquivos pq n tenho o programa serto para execultar auguem ajuda pf?? Vlw

sei q posso estar em local errado mas isto e uma duvida e como toda duvida tem q ter uma resposta quem me ajudar ganhara meu dedao positivo :d:d:d:d vlw abraço a todos e aos q irao fechar este topico

:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Creio que 'este arquivo' seja 'hacker' sim, mais para 'hackiar' VOCÊ que abriu... Já que não ocorreu nada, quando você abriu o aplicativo...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário

• 0

Não, pois se abriu em bloco de notas não é apra hackiar o nosso amigo.

Simplesmente, pode ser qualquer programa, você deve antes descompactar (com esse programinha que voce chama de 3 livrinhos , que na verdade se chama Winrar, denominandoa ssim todos os arquivos .rar de arquivos Winrar). Agora depois disso, você deve contactar comq eum fez o hacker e certifique-se de que não é mesmo um programa letal para você, como o Tim Maia disse.

Espero ter ajudado, brenomadlan

Link para o comentário

• 0

n é hackar não, apenas aconteceu que voce não esta c winrar ou winzip instalado, como voce disse, formatou o pc agora, baixe o winrar e voce vera que se transformara o ícone, pois na sua situação o windown n reconhece o arquivo zipado.

teh Mais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.