Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor jogador de sniper(realmente)

fenixnega
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu vi o cara ali postar um tópico inutil do melhor jogador de sniper e lembrei de um video que eu vi,o cara é o melhor que eu já vi em sniper,duvido alguém tirar x1 com esse cara na L9 auhsuhshuhsa,da uma olhada:

Antes de alguém perguntar,de fato ele é o emnesty que foi ban injustamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara ele tem vários videos,mais é impressionante o que ele faz com a Sniper,nunca vi um cara mais vicio que ele.

Um amigo meu também é muito bom de sniper,amigo mesmo inclusive estudei com ele mais igual esse mano ae nem dá.

A nexon devia ver que ele realmente é bom não hacker,deviam banir quem usa aimbot,telekill,fly,glich e outros não um cara desse,é com esse tipo de cara que é legal de jogar.

Link para o comentário

Ele foi banido por justa causa , ele era tão bom mas ele jogava muito com os amigos , e desses jogos , eles brincavam de glitch , e um amigo dele tirou print e mandou pra nexon , depois disso , FAIL Emnesty .

Link para o comentário

Ele foi banido por justa causa , ele era tão bom mas ele jogava muito com os amigos , e desses jogos , eles brincavam de glitch , e um amigo dele tirou print e mandou pra nexon , depois disso , FAIL Emnesty .

Isso é outra coisa besta da nexon,meu eu fazia isso pakas na minha outra acc além de fazer bug na snowballfight,zuado esse negócio de ele ser ban.Meu sonho é que alguma outra empresa compre os direitos do Combat.

Link para o comentário

Galera, O vídeo ficou bem legal, mas eu sei como eles fazem esses vídeos....

Eles jogam com a mesma galerinha conhecida na sala....e o cara Scirca, é o unico que pode matar, os outros fingem que não estão vendo ele......

Pra acabar de vez com esse tópico (tô brincando é claro!) vejam esse cara:

pra mim é o melhor vídeo já feito no combat arms....isso é que é jogar de SNIPER meu caro!!!

Não deixem de ver o que ele fez no final...

Abraços e bom tópico FENIXNEGA....gostei muito.

Link para o comentário

Galera, O vídeo ficou bem legal, mas eu sei como eles fazem esses vídeos....

Eles jogam com a mesma galerinha conhecida na sala....e o cara Scirca, é o unico que pode matar, os outros fingem que não estão vendo ele......

Pra acabar de vez com esse tópico (tô brincando é claro!) vejam esse cara:

pra mim é o melhor vídeo já feito no combat arms....isso é que é jogar de SNIPER meu caro!!!

Não deixem de ver o que ele fez no final...

Abraços e bom tópico FENIXNEGA....gostei muito.

ahusuasasahsua,o emnesty também participa desse video,lol xD

Link para o comentário

Eu já tinha visto este video, até tenho ele salvo no PC lol

mas eu acho que ele naum é o melhor jogador ..pessoas já falaram que ele se naum me engano é o 4º melhor, mas cada uma fala uma coisa né hsuahsuahsa se for verdade imagina o primeiro então LOL

o Emnesty tbm joga pra c@ralhuu ele tbm tem ótimos videos

vlw man

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.