Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

nao consigo entrar mais no tibia

lucasmpv
 Compartilhar

Pergunta

bom otecnico veio aki em casa e formato meu pv dai eu tive que instala tibia dinovo so q quando entra fika muito mais muito lagg nao nem pra jogar o personagem quase nem sai do lugar e toda vez q eu subu uma escada trava o jogo nunka mais consegui jogar nem o tibia normal ou o pirata alguem pode me ajuda???

:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seu tibia demorou para abrir? Pode ser por causa do Graphic dele ( não sei se é, mais aqui era isso... ), vá no desktop, cliquei com o 3° botão do mouse no icone do Tibia e vá em propriedades, em 'destino' você coloca -> "C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia.exe" engine 0

Olha se 'minha origem' do tibia, é igual a sua, se não for, sómente coloque no final -> " engine 0

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário

• 0
ei cara tentei fazer isso mais da erro quando eu coloco engine 0:(:(

Verifique certo o meu destino, com o seu destino, isso pode ser o motivo do erro..

Se não for isto, acho que não sei o que.. Verifique se o Directx5, ou Directx9 ou OpenGL, esta funcionando correto ai e qual Graphics é melhor para você..

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário

• 0

Cara, certifique-se que voce usa o Directx 5 ou 9 e depois entre no Tibia, vá nas opções > graficos > e lá tem a resolução dos graficos, bota no mais baixo possivel.

Depois disso, certifique-se se sua internet está normal e o seu tecnico não compartilhou o mesmo (as vezes o tecnico, não muito confiavel faz isso).

Agora manin, só espero ter te ajudado.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.