Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação :@

fenixnega
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,eu já estou cansado de ser kick no combat por ser membro do WC e ter 57 combos na fireteam.

Esses FDPs ficam me kickando falando pros gringos:''kick please,hes a cheat fórum member'',ou até mesmo em português.Não uso hack mais pois uma foi ban á pouco tempo e só uso a xxlokinhahxx, já estou cansado disso,eu sou membro do fórum não por cheats mais para ver tutoriais,baixar jogos,filmes e outros.Se me encontraram ou encontrarem eu no jogo pode pedir TV,eu não ligo,sou legit e não gosto que fiquem me acusando de cheater,a dona do meu clan passou tv e não encontrou nada,minha profile na CBL é clean ,eu já usei hacker sim mas não uso mais á um bom tempo.Se quiserem podem ver vocês mesmos meu profile na cbl e se alguém quiser posso também dar TV.

Link na CBL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Sempre joguei com gringos e tals e eles nunca mandavam me kika... Uma vez, veio um brasileiro falando pra me kika falando que eu era vio da WC... Eu fiz uma aposta com ele... Se ele achar 1 hacker no meu pc eu dava 30k de nx pra ele...

Ele correu de medo... Cara, quando alguem te chamar de hacker, já manda o TV que eles ficam com medo...

Link para o comentário

nem todos que são cbl clean são legit

e não sei como vc conseguiu Longest Kill Streak de 44

eh praticamente imposivel para um player legit como vc diz que é

Amigo,antes de falar besteira leia o tópico,''EU JÁ USEI HACK SIM'',por isso meu streak e meu combo em fireteam,mais de 4 pessoas já passaram tv em mim e não acharam nada,se você quiser entrar nesse grupo me avisa que qualquer hora você pode passar tv em mim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.