Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem ultimodo dia (:

~suckme.
 Compartilhar

Posts Recomendados

poderia ter trabalhado mais no tratamento e etc.

Você tem que olhar uns tutoriais de iluminação e etc.

Pois dá uma grande diferença na sign.

Até!

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, esse BG não ficou nem um pouco agradavel, mas so uns toques, tbm era como vc e talz... ainda to ruim em comparação a outros da area, mas uma dica, evita ta fazendo 90 signs em um dia, pensa direitos, elabora as ideias na cabeça, escolhe uma render que seja facil de trabalhar, estuda um pouco PSD´s que tem aki no forum, ve a composição de brushs, C4D´s, e vai fazendo aos poucos e botando em pratica tudo que você vê em tutoriais e Cria um estilo só seu!!!

Link para o comentário

@vinnyx

a 2 sign é minha assinatura. foi o priemro que eu fiz com smudge, e qe não ficou tão basicuzão a bg... vo dexa ela ae até aprende a mexe com c4ds direito (:

@psychotic

cara prefiro fazer 90 signs por dia.. porq eu sou um pouco diferente. aprendo errando. pra voce ver. minhas primeiras signs feitas no PS são iguais a signs feitas por algum ppl no paint .-.

comecei a mexer com o ps no sabado.. hj 3 dias depois to fazendo signs que meus colegas não acresditam que sou eu que faço (talvez proq não saibam mexer com issoo). tá bls qe as signs/avatares que o pessoal aqi da Wc faz Ownan qualqur uma minha .-. mais é sempre keep on tryin (y)

acredito que aidna vou ocnseguir fazer uma super phodonica que nem as que tão nos tutoriais do rex~ (acho que o tuto é dele) (y)

@art.

vl pelas dicas cara. mais esse eu fiz seguindo um dos tutos que tah dentro do tuto do rex (acho) e lá não tinha muita iluminação.. e se tinha era coisa que só ppl manja (:

suas dicas me ajduam muito (y) nao consegui coloca lighting effect nesse.. acho que só sem isso jah d aum baita preju (: e eu mesmo afirmo que essa c4ds tão um totozin .-. não gostei. só coloqei porq se não colocasse seria um bg simples .-. resumindo. oque qero dizer.. suas dicas me ajudam muito (y)

Link para o comentário

Não gostei da BG, achei muito.... muito....Poluida.

Render não estar combinando com a BG.

Iluminação esta faltando >_> ta tudo escuro.

@Tipografia, não se pode ignorar, ela tem que prevalecer na Sign, para dar a mensagem " Quente "

OBS : Trabalhe mais com iluminação, formação de BG, e Tipografia.

Design Zone - Web Cheats

Acredita que eu que fiz ? (: Então nada é impossivel, apenas, da trabalho ê.e

21j6uqg.png

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

mas a questão não é fazer uma sign É CRIAR UM SIGN n adianta seguir tutoriais se vc não sabe fazer algo alem daquilo, tenta fazer signs com tutoriais mas n faz tudo que diz lá, se vc acha que de um outro jeito vai ficar mais legal, entao FAÇA, sempre vai ter um cara que vai falar "ficou uma merda!!" mas nem ligue pra isso, tenta fazer do seu jeito, tenta desenhar pelo menos um rascunho de uma sign que vc imagina que seja perfeita e tenta passar para o PS com o mesmo desejo de perfeição, pare de fazer e passe a CRIAR!!

Link para o comentário

@psychotic

vl man brigado pela dica. talvez eu ainda pense assim pois não sei mexer, e sei que se quiser levar algo desse tipo a sério será mais que 2hrs pra terminar um projeto. do memso jeito obrigado 9:

@Jake_lonx

cara.. voce conehce algum tutorial de tipografia? para dar efeitos a letra? pois tipografia pra mim é oque mais pega tirando BG .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.