Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quando a Season 3 Vier iremos perder Tudo o que tinhamos na Season 2 ?

P!nk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu acho que não pois tem uma formula que é simples

Nv altos= Cash=Dinheiro para a Lug e SE FOREM RESETADOS TODOS VÃO PARA DE JOGAR DAI FICA DESSA FORMA

65% dE QUEM JOGA gc PARA E ESSE 65% É A MAIORIA DE QUEM COMPRA Cash então vem essa formula

Fica sem muita gente no GC= Sem muitas compras de cash= LUG tirao GC e vai piora a Lug pois GC é o que da mais dinheiro para a LUG

Então se vc não leo essa teorias a resposta é

Não!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashuashushauuhas manow se é buro mesmo

Primeiro . Eu não sou menino . Eu sou MENINA .

Segundo me respeita pois vou REPORTAR .

E se for me Comparar a Você . Tú não é nada . Eu tbm trabalho com Hacks . Tipo TROJANS e Hacks pra Ferrar computadores . Toma cuidado eu não sou qualquer Uma .

Espero que da proxima vez que a gente se encontre seja como amigos . 666'

By :

marisigntecnomaga.png

mariperfilsign.jpg?0.24630413567610665 Te Ajudei ? Gostou do Meu Topico ? Clique em Agradecer . Pra mim isso é um incentivo para eu continuar postando para vocês . Muito Obrigada . P!nk

Meu Fan ? Meu Inimigo ? Meu Nada ? Apenas Use :

userbararme.gif

Link para o comentário

vo te explicar tudo

ok asim toda semana tem uma att e essa season 3 vai ser uma att com novo items armas promoçoes etc.

e vc n vai perder conta eles n zerarian as contas seria terrivel pros cahers e se zerarem vo te que pegar chars denovo:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.